Habla con el organizador

Sistemas de Água para Uso Farmacêutico

27 mai - 2026 • 08:00 > 27 mai - 2026 • 16:00

Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Envíe su compra hasta 12x

Sistemas de Água para Uso Farmacêutico

27 mai - 2026 • 08:00 > 27 mai - 2026 • 16:00

Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Envíe su compra hasta 12x

Descripción del evento


OBJETIVO:

O curso visa fornecer uma visão técnica e regulatória aprofundada sobre a validação e manutenção do estado validado de sistemas de água, abordando desde a produção de água ultrapura (Tipos 1, 2 e 3) para métodos analíticos até a geração e distribuição de Água Purificada (PW) e Água para Injeção (WFI).


PÚBLICO-ALVO: 

Previsão de 25 vagas presenciais na sede da UNIFAR. On-line até 100 participantes.


Ao inscrever-se no evento, o participante concorda com as políticas de cancelamento, de tratamento de dados e de uso de imagem. Os termos também podem ser consultados antes da finalização da inscrição.

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Este evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *

¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.

* La transmisión está disponible poco antes del inicio del eventoMás información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

UNIFAR

A história da Unifar (União Farmacêutica de São Paulo) iniciou-se em 24 de agosto de 1913 por iniciativa de um grupo de farmacêuticos organizados por João Alfredo Varela. Após 21 anos desde a fundação, a entidade foi reconhecida como entidade de Utilidade Pública em 17 de agosto de 1934, por meio do Decreto Estadual nº 6.611. A associação sem fins lucrativos de caráter científico, tecnológico e cultural tem como missão incentivar o desenvolvimento e a atualização de modo contínuo dos profission

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.