17 nov - 2022 • 11:05 > 21 nov - 2022 • 12:30
17 nov - 2022 • 11:05 > 21 nov - 2022 • 12:30
O Centro Brasileiro de Mindfulness e Promoção da Saúde - Mente Aberta da UNIFESP promove a compreensão dos benefícios de Mindfulness baseados em evidência científica, por meio de pesquisas, publicações, defesas de teses e difusão de conteúdos para todos.
Os Seminários Avançados em Mindfulness estão entre essas ações, como atividades científicas e acadêmicas com atualizações relevantes sobre os programas e intervenções baseadas em Mindfulness (IBM) e também fazem parte de uma Disciplina de Pós-Graduação vinculada ao Programa de Saúde Coletiva da UNIFESP, sendo abertos ao público em geral. (Obs: Apenas alunos inscritos na disciplina recebem certificação, os demais podem participar como ouvintes.)
Os encontros acontecem ONLINE pela plataforma Zoom, às segundas-feiras (geralmente na 3ª segunda-feira do mês), das 10:30h às 12:30h. Inscrição gratuita! Vagas limitadas.
..........................................................................
CRONOGRAMA ANUAL DE ATIVIDADES:
(Encerrado) 21/03 Orientações Gerais e Aula Introdutória - Mindfulness e Promoção da Saúde (10:30 às 12:30) - Prof. Marcelo Demarzo
(Encerrado) 18/04 Mindfulness para Ansiedade e Depressão (10:30) - Profa. Karen Cicuto
Mecanismos de Ação de Mindfulness (11:30) - Profa. Vânia D´Almeida
(Encerrado) 16/05 Mindfulness para Escolas (Educadores e Estudantes) (10:30) - Prof. Alex Terzi
Mindful Eating | Mindfulness para Transtornos Alimentares (11:30) - Profa. Erika Porto
(Encerrado) 13/06 Mindfulness e Dor Crônica (10:30) - Profa. Michele Ferreira
Mindfulness e Uso Abusivo de Substâncias (11:30) - Profa. Mayra Machado
(Encerrado) 15/08 Mindfulness para Liderança e Corporações (10:30 às 12:30) - Prof. Rogério Calia
(Encerrado) 19/09 Mindfulness para Policiais e Militares (10:30) - Prof. Marcelo Trombka
Mindfulness para Atletas (11:30) - Profa. Marlúcia Santos
(Encerrado) 17/10 Mindfulness e Inovação Tecnológica (10:30) - Prof. Gabriel Ferraz
Mindfulness e Longevidade Saudável (11:30) - Prof. Marcelo Mapurunga
21/11 Mindfulness e Compaixão (10:30) - Prof. Marcelo Demarzo
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.

Mindfulness Brasil
MARCELO DEMARZO, médico, Pós-Doutorado em Mindfulness e Saúde, é professor, pesquisador e coordenador do Centro Mente Aberta, Escola Paulista de Medicina/ UNIFESP (www.minfulness.unifesp.br). Foi o primeiro a promover a prática de Mindfulness no Brasil, desenvolvendo o protocolo MBHP. é fundador da Mindfulness Brasil (http://mindfulnessbrasil.com), que promove a prática e o desenvolvimento profissional no país.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.