10 jun - 2020 • 14:00 > 10 jun - 2020 • 18:00
10 jun - 2020 • 14:00 > 10 jun - 2020 • 18:00
Você aprenderá passo a passo de forma prática o que precisa para usufruir todos benefícios que o Omie lhe oferece.
Depois de conhecer os recursos mais relevantes, nós teremos 3h seguidas de prática, onde você realizará as atividades em seu computador sob o acompanhamento de um instrutor experiente e condecorado em contabilidade, sistemas ERP e principalmente no cotidiano dos empresário.
A primeira hora será demonstrado os recursos mais relevantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.
Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *
¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.
Marco Magalhães
Sócio fundador da SouOn Contabilidade Digital, especializada em apoio aos empresários. Com 22 anos de experiência, também Condecorado pelo Conselho Regional de Contabilidade como melhor estudante do bacharelado em ciências contábeis.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.