29 ago - 2013 • 20:05 > 29 ago - 2013 • 22:00
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Palestra online: Como Encantar Clientes com um Atendimento Fantástico
EIS O GRANDE DESAFIO! Capturar a mente e
o coração dos clientes com um atendimento encantador, sem igual. O que
indica alto nível de IGP (Interesse Genuino nas Pessoas) e IPCA (Impacto
Positivo nos Clientes - de forma Ampliada) não é só o que o funcionário
fala. Mais que isso: é o que ele expressa na cor do sorriso e na luz do
olhar.
O conteúdo foi desenvolvido pensando principalmente no cliente, aquela
pessoa que tanto sofre por nossa causa e ao mesmo tempo é nossa razão de
existirmos. Pensamos também no pessoal “linha de frente”, nós que
estamos todos os dias com a barriga no balcão de atendimento tentando
mudar as coisas.
Muitos assimilarão os temas aqui tratados de maneira bem rápida. Outros
tantos levarão mais tempo. Se estes últimos levantarem um dia com uma
vontade maluca de chegar no horário e começar a surpreender os clientes
com um atendimento fantástico, aí sim já valeu a pena. Aproveite
bastante...
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DURVAL SENNA DA SILVA
Auditor de Controle Externo do TCEES (Gerência de RH, Coordenação de Pagamentos e Controle de Processos, Atendimento Presencial e online, Instrutor da Escola de Contas) . Microempresário, Banestes, CEF e Receita Federal. . Economia e pós-graduado em Gestão de RH . Pós-graduando em Gestão Avançada de Pessoas e EAD . Atuação no SENAC, Fundação Bradesco, Câmara dos Diretores Lojistas e diversas empresas e órgãos públicos do estado do ES. . Formado em tutoria de cursos online pela UFPE. . Desenvolve projetos de capacitação online na área de Gestão de Clientes.
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