03 ago - 2020 • 09:00 > 08 ago - 2020 • 11:00
03 ago - 2020 • 09:00 > 08 ago - 2020 • 11:00
1ª Semana do Brand Entertainment
Do Branded Content pra cá muita coisa evoluiu. A internet como o canal de mídia com maior audiência no mundo, o boom do streaming, a responsabilidade das marcas em comprovarem relevância a partir de histórias verdadeiras, a consolidação dos creators como produtores de conteúdo, a linguagem cada vez mais realista e próxima das pessoas. Além de tudo isso, produtoras e agências revendo seus papéis de atuação e... uma pandemia. Tem muita coisa mudando no cenário do audiovisual e a pauta é urgente: como criar, produzir e transformar em negócio um projeto audiovisual?
A 1ª Semana do Brand Entertainment aborda como foco principal o Brand Entertainment Como Solução de Negócio Para o Audiovisual.
Promovida pela Vbrand (Grupo InPress) e pelo SICAV, pretende aproximar a cadeia criativa e os profissionais da indústria do audiovisual e mídia para trocarem informações e conhecimento sobre os principais pilares que sustentam a temática.
RESUMO DO CURSO:
AULA 1 - Brand Entertainment - que bicho é esse? Por Fernanda Menegotto, head e partner Vbrand (Grupo InPress)
AULA 2 - Um novo modelo de negócio, por Gabriel Kessler, CMO Dialog e Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo InPress
AULA 3 - Brand Entertainment e Publicidade - A convivência entre marcas, criadores e produtores, por Barbara Bono, Head de Conteúdo e Criação
AULA 4 - Produção, direção e mão na massa, por Kelly Castilho, Diretora de filmes
AULA 5 - Estudo de caso - Guaraná Antárctica, por Nelson Botega, founder Redes Snack
AULA 6 - A Era da Atenção, por Christian Rôças (Crocas), CEO Porta dos Fundos/ViacomCBS
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

SICAV
Desde 1945, o Sicav representa e defende os interesses de seus associados perante todos os atores da cadeia produtiva e stakeholders do setor, trabalhando sempre pela consolidação de um modelo sustentável para esta indústria. Com atuação nacional e internacional, o Sicav abrange produtoras de conteúdo, publicidade e jogos eletrônicos, estúdios, laboratórios, empresas de dublagem, de pós-produção, de locação de equipamentos, além de programadoras e canais de TV paga.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.