13 set - 2023 • 08:15 > 13 set - 2023 • 09:00
13 set - 2023 • 08:15 > 13 set - 2023 • 09:00
DATA: 13/09/2023
HORÁRIO: 8:15 às 9:00h
LOCAL: CASA VIRTUAL DO IBF
PÚBLICO-ALVO: PESSOAS QUE DESEJAM SER COMPANHIA PARA SI MESMAS.
FACILITADORA:
Ana Lídia Mafra: Psicóloga formada pela UFMG, Psicoterapeuta, Facilitadora de Grupos, Palestrante, Professora e Supervisora Clínica. Especialista em Arteterapia pela UNAR. Formação em Psicoterapia Centrada no Cliente pelo CPH MINAS, Gestalt-terapia e Bioenergética com Salim Zaidam. Coordenadora de Focusing pelo TIFI - The International Focusing Institute (NY-EUA). Membro do CPH MINAS - Centro de Psicologia Humanista de Minas Gerais e membro-fundadora do IBF – Instituto Brasileiro de Focusing/Focalização. Atua nos últimos anos especialmente nas seguintes temáticas: abordagem centrada na pessoa, focalização, corporalidade em psicologia, saúde mental, formação de psicoterapeutas.
AGUARDO VOCÊS!
Dúvidas ou informação : WhatsApp : 31 99806-0893
Saiba mais sobre focalização: https://www.ibfocusing.com.br/o-que-e-focusing-focalizacao
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.
Instituto Brasileiro de Focusing
Duas psicólogas e psicoterapeutas, coordenadoras de focusing, que desde 2009 caminham unidas para difundir no Brasil a focalização e, somando forças, desejos e ideais, são guiadas pelos fundamentos da filosofia do implícito de Eugene Gendlin e da Psicologia Humanista, em especial da Abordagem Centrada na Pessoa, de Carl Rogers. Engajadas no compromisso de promover a formação em focalização no Brasil, estruturaram o IBF, sólo onde tudo se tornou possível.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.