Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

VIII Seminário de Pós-Graduação e II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação da UFOPA.

Carregando recomendações...

VIII Seminário de Pós-Graduação e II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação da UFOPA.

Del 6 de abril de 2021, a las 09:00; hasta 8 de abril de 2021, a las 17:00.

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

VIII Seminário de Pós-Graduação e II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação da UFOPA.

Del 6 de abril de 2021, a las 09:00; hasta 8 de abril de 2021, a las 17:00.

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

Descripción del evento

VIII Seminário de Pós-Graduação e II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará, serão realizados no período de 06 a 08 de abril de 2021.

Nesta edição, nosso evento será totalmente apresentado em modo virtual utilizando se de tecnologias e plataformas digitais em consonância com as adaptações e diretrizes acadêmicas ajustadas em virtude da Pandemia de COVID-19. O evento visa promover uma articulação intra- e interinstitucional da Pós-Graduação da UFOPA e os diversos setores acadêmicos e sociais da região Oeste Paraense.

Nesse sentido a Temática deste ano é “A Pós-Graduação como eixo de ações integradas para o desenvolvimento da região Oeste Paraense: Sociedade, Educação, Saúde e Biodiversidade”.

 O Evento se apresenta enquanto oportunidade de compartilhar experiências vivenciadas na pós-graduação com os temas transversais: Educação, Sociedade, Saúde e Biodiversidade, buscando dar visibilidade dos trabalhos científicos desenvolvidos nos Programas de pós-graduação da UFOPA e ao mesmo tempo discutir as ações futuras para fortalecer a performance dos cursos diante do próximo ciclo avaliativo, a necessidade de se otimizar os mecanismos de planejamento estratégico e de auto avaliação dos programas.

Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Este evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *

¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.

* La transmisión está disponible poco antes del inicio del eventoMás información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

Pós-Graduação da UFOPA

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.