27 mar - 2021 • 16:45 > 10 abr - 2021 • 19:30
27 mar - 2021 • 16:45 > 10 abr - 2021 • 19:30
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.
Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *
¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.
Jacob Melo
Formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e pós-graduado em Psicanálise, pela Universidade Redentor, do Rio de Janeiro, e pela Sociedade Psicanalítica Neofreudiana do Brasil, de Natal-RN, possui dezenas de livros e artigos publicados sobre o Magnetismo e suas aplicações práticas. Ministrou cursos e palestras em diversos países como Estados Unidos, Canadá e Portugal, onde é reconhecido como um dos maiores nomes do Magnetismo Humano no mundo.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.