09 dez - 2020 • 18:30 > 09 dez - 2020 • 21:30
09 dez - 2020 • 18:30 > 09 dez - 2020 • 21:30

Venha se conectar com pessoas relevantes do ecossistema de internacionalização de empresas e aprender novos conhecimentos, em um ambiente interativo, onde líderes de negócios debatem sobre caminhos para internacionalização de empresas e a consolidação do Brasil como um dos líderes no comércio internacional global.
Como você está se preparando para o ano de 2021, este que trará muitas mudanças nas relações humanas e nos negócios? No 26º FIE você irá aprender mais sobre:
- Como ter uma análise de cenário político econômico internacional, principalmente nas relações entre Brasil, USA, China e Europa.
- Quais as melhores oportunidades de investimentos e como preparar sua empresa ou sua estratégia pessoal para ter sucesso, seja no mercado de renda variável ou em renda fixa.
- Como ajustar sua estratégia de vendas e comércio internacional, ajustando seu foco e mirando em mercados e setores que podem ajudar sua organização a crescer, mesmo em um cenário com tantas variáveis e incertezas.
Como acontece em todos eventos, teremos a visão do Poder Público, Academia e Entidades Empresariais, para somar com o ponto de vista da Iniciativa Privada e passar um panorama global sobre o assunto de forma que possamos todos construir novas oportunidades, trazer novas aplicações para nossas áreas de atuação e realizar a integração destes conhecimentos de forma prática!
Veja o link para participar do nosso evento ao VIVO e que ficará disponível após o evento, para assistir em nosso CANAL DO YOUTUBE
Canal do YouTube- FIE - https://www.youtube.com/channel/UCFnIhFWm5jGPNw2CQ5PxETA
Faça inscrição no canal, sinalize o sininho para assistir o evento, receber as notificações dos novos FIE´s e Workshops.
IMPORTANTE: Enviaremos o link de acesso por e-mail, mas você já pode entrar em nosso canal do Youtube, seguir o mesmo, sinalizar o sininho para receber as notificações e já ficar por dentro de todos nossos eventos online!
A transmissão ocorre no nosso canal do Youtube! Ative o e-mail [email protected] como seguro e verifique a sua caixa de spam caso não receba o link do evento.
CRONOGRAMA 9 de Dezembro - 18:30 as 21:30 horas - Horário Brasília.
18h30 - Abertura com o estrategista do FIE, Willian Freitas.
18h35 - Apresentação do Fórum de Internacionalização de Empresas com Leonardo Tiroli - Presidente do FIE.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
19h00

Linkedin: http://linkedin.com/in/carlooxford
19h25

Linkedin: linkedin.com/in/luizdallagnol
19h45
Linkedin: linkedin.com/in/ankonsergio
20h -

20h20 - Think Tank FIE - Debate do Ecossistema de Internacionalização.
Debate sobre ações para melhoria no ambiente de negócios do Brasil, relações internacionais e possíveis sugestões de políticas públicas.
Moderador: Leonardo Tiroli - Presidente do FIE.

21h20 - Fechamento do 26º FIE. Apresentação dos próximos encontros e surpresas!
21h30 - Encerramento do 26º FIE.
VEJA QUEM JÁ FAZ PARTE DE NOSSO ECOSSISTEMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO

NOSSA VISÃO DE INTEGRAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DO ECOSSISTEMA

Aproveite e acesse nossas comunidades e siga interagindo e faça NETWOKING todos os dias de forma 100% ONLINE:
Para contato e informações de como participar com sua empresa, entidade empresarial e governamental ou instituição acadêmica de nosso Ecossistema, entre em contato com Leonardo Tiroli, cujo os dados se encontram abaixo!
Nos vemos no 26 FIE!
Leonardo Tiroli
Presidente do FIE - Fórum de Internacionalização de Empresas
TBI - Eventos & Negócios | Grupo Tiroli & Partners
+55 19 974085109 (Whatss) ou 19 971650707
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.
Leonardo Tiroli - TBI - Eventos & Negócios
Especialista em diplomacia empresarial e networking, atuando na área de desenvolvimento de negócios e aproximação de empresários de vários países. Criador da metodologia "3 R's Fundamentais do Networking". Teve diversos cargos de liderança em Entidades empresariais, como pode ser visto no linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking Criador do THINK TANK FIE. Veja entrevista sobre o FIE: http://revistafbga.com.br/2019/09/22/entrevista-com-o-presidente-do-fie-leonardo-tiroli/
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.