ORIENTAÇÕES IMPORTANTES (leia antes de efetuar sua inscrição)
Depois de concluir a instalação do Zoom, basta seguir as instruções abaixo:
1. Abra o e-mail de confirmação do seu pedido;
2. Dentro da mensagem, clique em Acessar transmissão;
3. Aguarde o carregamento completo da página. Nesta etapa, pode aparecer uma solicitação para abrir o Zoom. Se isso acontecer, clique em Abrir zoom.us.app.
4. Pronto!
Importante: é possível acessar a transmissão a partir de 15 minutos antes do horário de início do evento.
Dica: também é possível acessar a transmissão diretamente da sua conta Sympla, na aba Ingressos. Nestes casos, basta
criar uma conta ou fazer login, caso já tenha uma.
Recomendações para garantir um bom evento:
• Utilize fones de ouvido ou procure um local silencioso para ter uma experiência sem interferências;
• Garanta uma conexão estável acessando o evento pela rede Wi-Fi, ficando conectado do início ao fim;
• Teste o áudio do seu microfone e verifique se ele está ativado ou desativado quando necessário.
INGRESSO
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação no dia do evento.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”).
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço (8%), somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias antes do início do curso. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail:
[email protected]O processo de cancelamento é irreversível e após você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar novamente a compra.
NOTA FISCAL
Será emitida Nota Fiscal para todos os compradores, em até 60 dias corridos após a realização do evento.
Os dados a constar na Nota Fiscal deverão ser incluídos no campo Dados do Tomador, no momento da inscrição. Atente-se, pois em caso de erro, será necessário realizar o cancelamento do pedido (conforme Política de Cancelamento detalhada acima) e realizar uma nova inscrição.
Caso o comprador necessite de um comprovante antes do período, é possível emitir um Recibo. A solicitação deve ser feita pelo e-mail
[email protected]
CERTIFICADO
Será emitido certificado de participação. O documento é enviado por e-mail aos participantes, até 10 dias após o término do evento, e fica disponível na plataforma Sympla na conta cadastrada pelo participante no momento da inscrição.