08 jan - 2025 • 19:00 > 08 jan - 2025 • 21:30
08 jan - 2025 • 19:00 > 08 jan - 2025 • 21:30
Descrição do Curso:
O setor imobiliário está cada vez mais influenciado pela tecnologia e pela Inteligência Artificial e Novas Tecnologias.
Este curso prático oferece uma abordagem direta e eficiente para capacitar corretores, síndicos e administradores de imóveis no uso de ferramentas tecnológicas e na aplicação de boas práticas relacionadas à proteção de dados e segurança da informação.
Objetivos do Curso:
Público-Alvo:
Corretores de imóveis, síndicos de condomínios e administradores imobiliários que buscam atualizar suas práticas com tecnologia e atender às demandas de proteção de dados e segurança no setor.
Diferenciais do Curso:
Conteúdo Programático:
Transformação Digital no Mercado Imobiliário:
Inteligência Artificial na Prática:
Proteção de Dados Pessoais (LGPD) no Imobiliário:
Segurança da Informação no Mercado Imobiliário:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.
MARCELO FONSECA SANTOS
Mestrando em Direito Político e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pós Graduado em Direito Empresarial pela FGV/SP, Advogado na área de Direito Digital e Tecnologia, Vice-Presidente da Associação Nacional das Advogadas e Advogados de Direito Digital ANADD, Diretor da International Association of Artificial Intelligence I2AI, Conselheiro do Instituto Nacional de Estudos de Criptoativos - INECRIPTO, Pesquisador da IBCHAIN - The |Blockchain Autority, Pesquisador do GITEC/FGV.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.