Talk to the organizer

The event has already closed...

How To Get A Job

Carregando recomendações...

How To Get A Job

30 mai - 2023 • 19:00 > 30 mai - 2023 • 21:30

Online Event via Zoom
Event closed

How To Get A Job

30 mai - 2023 • 19:00 > 30 mai - 2023 • 21:30

Online Event via Zoom
Event closed

Event description

O How To Get a Job é um evento organizado pelo grupo de extensão Iniciativas Mercado (USP - São Carlos) voltado ao público universitário, que consistirá em um dia de interação virtual nos quais empresas farão palestras, capacitações e treinamentos sobre a entrada no mercado de trabalho, mais especificamente sobre processos seletivos e suas etapas. Além do conhecimento que pode ser adquirido, também é uma ótima oportunidade para fazer networking com outros estudantes e com os palestrantes das empresas e concorrer a brindes que vão desde 'Alexas' até o total acesso a cursos referencia no mercado.


Informações Importantes

  • Acontecerá online na plataforma Zoom no dia 30 de maio de 2023.
  • O evento conta com a atividade das 19h até às 21h30.
  • Com a presença de empresas abertas a conversar e a oferecer conhecimento/capacitações voltadas as dificuldades e oportunidades ao entrar no mercado de trabalho.
  • Evento totalmente gratuito, com brindes e sorteios.
  • Inscrições até 30/05 às 20:00.
  • Para dúvidas ou mais informações, acesse nosso Instagram: @iniciativasmercado
  • Vem voar com a gente!

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Terms and conditions

How to access the event

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access event button

Ready! The access link will also be sent to you by email.

Learn more about accessing online events

About the producer

organizer

Inciativas Mercado | USP - São Carlos

Organização estudantil chamada Iniciativas Mercado, formada por alunes da USP São Carlos. "Somos uma ponte entre os estudantes universitários e as empresas mais almejadas na atualidade. Nossa atuação tem como base realizar eventos de qualidade fornecendo momentos de networking, recrutamento e atividades de capacitação - impulsionando carreiras".

Carregando recomendações...

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.