Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

GESP - Gestão Eletrônica de Segurança Privada na Visão da Empresa e Centro de Formação

Carregando recomendações...

GESP - Gestão Eletrônica de Segurança Privada na Visão da Empresa e Centro de Formação

27 abr - 2021 • 21:00 > 27 abr - 2021 • 23:00

Evento en Línea a través de Youtube
Evento cerrado

GESP - Gestão Eletrônica de Segurança Privada na Visão da Empresa e Centro de Formação

27 abr - 2021 • 21:00 > 27 abr - 2021 • 23:00

Evento en Línea a través de Youtube
Evento cerrado

Descripción del evento

Live sobre: 
GESP – Gestão Eletrônica de Segurança Privada na Visão da Empresa e Centro de Formação
Palestrantes: 


Ricardo Tadeu Correa 

MBA   em Gestão Estratégica de Negócios, Presidente da ABCFAV e Sócio Diretor na Modus Centro De Formação 

Atua a 23 anos no setor da Segurança Privada, recebeu menção honrosa da Câmara Municipal de São Paulo por seu conhecimento em segurança em 2010 e Destaque Profissional nos anos 2012 e 2013 pela Revista CIPA. 

Presidente da ABCFAV – Assoc. Brasileira dos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Graduado em Gestão de Segurança Empresarial, membro e Diretor da ABSEG – Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança, Sócio Diretor da Empresa Modus Centro de Formação de Vigilantes, Vice Presidente de Cursos da FENAVIST – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores e Vice Presidente de Cursos SESVESP – Sindicato das Empresas de Vigilância e Cursos de Formação do Estado de São Paulo.  

Membro fundador do GESEG – CRA/|SP e membro técnico da Comissão de Segurança Privada da OAB/SP 


Vanessa Ligia Machado 

MBA – Gestão de Negócios 

Gerente Jurídico Segurança Privada no Grupo GPS 

 

Advogada desde 2003 Atuando com Direito Administrativo e Empresarial. Experiência de 14 anos no jurídico de serviços e da segurança privada. 

MBA em Gestão de Negócios e Pós Graduanda em Direito Empresarial. 

Resumo:


Qual a IMPORTÂNCIA DO GESP – GESTÃO ELETRÔNICA DE SEGURANÇA PRIVADA – forma de acesso, responsabilidade pela atualização e acompanhamento, dados da empresa, dados dos vigilantes, dados dos materiais controlados, processos autorizativos, processo punitivos, comunicações de ocorrência? 


CANAL: https://www.youtube.com/c/TeanesSilvaASE 

Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón deacceso al evento

¡Listo! El enlace de acceso también se le enviará por correo electrónico.

Más información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

Professor Teanes Silva, ASE

Certificado pela ABSEG/ADESG - ASE - Administrador de Segurança Empresarial. Instrutor Credenciado pela Polícia Federal - a partir de 2013. Diretor da Abseg - Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança. Associado do IBCO - Instituto Brasileiro de Consultores Organizacionais. Membro do GESEG - CRA/SP. Tecnólogo de Segurança Privada - CRA/SP MBA em Logística e Administração Hospitalar Graduado em Gestão de Segurança Empresarial Veja mais em: http://lattes.cnpq.br/3644638856588176

Carregando recomendações...

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.