06 out - 2020 • 21:00 > 06 out - 2020 • 22:30
06 out - 2020 • 21:00 > 06 out - 2020 • 22:30
Jefferson Souza Barbosa, Associado ABSEG e Gerente
de Security na Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Anderson Milton, MBA – Strategic Leadership,
Illinois Institute of Technology, Chicago US e Responsável AVSEC – SBFZ
Conteúdo a ser discutido - Certificações, mínimas, obrigatórias para desempenho das atividades AVSEC (RBAC 110), Regras Gerais de Segurança AVSEC para Operador de Aeródromo (IS 107-D), Regras sobre inspeção de segurança (Resolução 515).
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSeleccione el evento deseado y toque el botón deacceso al evento
¡Listo! El enlace de acceso también se le enviará por correo electrónico.
Grupo Gestor de Segurança
O grupo "Gestor de Segurança", tem o Propósito de debates exclusivamente *sobre segurança e temas correlatos e ainda a publicação de vagas, palestras, troca de materiais de apoio e pesquisa, dicas de cursos e certificação profissional, boas práticas de security, entre outros, de forma a elevar as competências do profissional de segurança privada. Este grupo não é um sindicato.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.