Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

Espetáculo Madame N

Carregando recomendações...

Espetáculo Madame N

15 mar - 2021 • 20:00 > 31 mar - 2021 • 21:00

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

Espetáculo Madame N

15 mar - 2021 • 20:00 > 31 mar - 2021 • 21:00

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

Descripción del evento

Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc apresentam: "MADAME N" "MADAME N"é um espetáculo concebido e desenvolvido para o universo virtual, que marca a estreia do primeiro solo da atriz e produtora Isabel Pacheco com a direção de Daniel Braga. Madame é uma vidente que perde seus “poderes” durante o confinamento e não sabe enfrentar essa nova situação e, com isso, toda sua insegurança de vida vem à tona. Sempre regada a muito vinho, textos ácidos e improvisos hilários, Madame Natasha viveu situações cômicas em pequenos esquetes no mundo virtual que divertiram e alegraram amigos e conhecidos do casal.


Agora, ela viverá uma nova dramaturgia em que suas inseguranças, medos, solidão, sentimentos de inferioridade e necessidade de contato com seu público serão discutidos com muito humor e diversão.


Além disso, o espetáculo terá participação e interação do público, convidando-os a não se portar somente como um espectador passivo, mas a "clicar" e opinar em momentos decisivos, tornando diferente cada apresentação a partir dessas escolhas.


Em MADAME N, encontramos Madame Natasha tentando descobrir o que lhe aconteceu no último mês em que ela desapareceu do mundo virtual, deixando seus “clientes” preocupados e desorientados. Com a ajuda dos espectadores, tenta remontar e relembrar como foi parar na frente de um computador dentro de um misterioso escritório. Diversas peripécias se desenvolvem como em um jogo de detetive e a partir daí os seus próximos passos terão a interferência direta da plateia. 


Com o projeto MADAME N, Isabel Pacheco foi contemplada pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020) com o edital Retomada Cultural lançado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de janeiro.

FICHA TÉCNICA

Com: Isabel Pacheco

Dramaturgia: Rafael Raposo

Direção: Daniel Braga

Participação especial em áudio: Flávia Menezes e Daniel Braga

Direção de Arte e Design Gráfico: Daniel de Jesus

Figurino e Cenário: Ricardo Martins

Videografismo: Ricardo Martins, Leticia Wendling e Paulo Denizot

Transmissão: Leticia Wendling

Design de Luz (maquete): Paulo Denizot

Design de Luz (transmissão): Leticia Wendling

Consultoria de Lançamento e Marketing Digital: Sarah Souza e Alê Periard (Fazer e Acontecer)

Produção Executiva: Flavia Menezes e Andressa Carvalho (Art.Kula)

Concepção e Coordenação de Produção: Isabel Pacheco

Direção Geral: Daniel Braga


TEMPORADA

16, 17, 22, 23, 24, 28, 29, 30 e 31 de MARÇO.

Segunda,Terças, Quartas às 20 horas.

Domingo às 18 horas

Bate-papo após as sessões dos dias 15/03, 22/03 e 29/03


ACESSIBILIDADE Sessão com tradução em libras nos dias 28 e 29 de março.


Duração: 40 minutos

Classificação: 12 anos


Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Este evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *

¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.

* La transmisión está disponible poco antes del inicio del eventoMás información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

Madame Natasha

O projeto tem atuação de Isabel Pacheco, atriz e produtora com 20 anos de experiência em teatro, tendo trabalhado com Teatro Oficina de José Celso Martinez Corrêa, Moacyr Góes, João das Neves, Thomas Quillardet, Armazém Companhia de Teatro, entre outros. Na direção, o ator, diretor e marido Daniel Braga, traz ao projeto sua experiência de 30 anos de teatro e televisão, tendo trabalhado com diretores como Demétrio Nicolau, Paulo de Moraes, Michel Bercovitch, entre outros.

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.