Talk to the organizer
Ingressinho icon

The event has already closed...

DevOps Days Porto Alegre 2021

Eventos para você

DevOps Days Porto Alegre 2021

10 jul - 2021 • 09:00 > 10 jul - 2021 • 19:00

Online Event via Youtube
Event closed

DevOps Days Porto Alegre 2021

10 jul - 2021 • 09:00 > 10 jul - 2021 • 19:00

Online Event via Youtube
Event closed

Event description

Olá pessoal!
A edição deste ano do DevOpsDays Porto Alegre será muito especial, primeiro que estaremos completando 5 anos de evento, o que é demais! Segundo porque preparamos algumas surpressas para os participantes.
Infelizmente, e pelo bem de todos, optamos por realizar o evento online no dia 10 de Julho. Para saber mais acesse a página oficial do evento em: https://devopsdays.org/events/2021-porto-alegre/welcome/


Fique ligado no site e em nossas redes sociais!
DevOpsDays Porto Alegre

Event policy

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Terms and conditions

How to access the event

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access event button

Ready! The access link will also be sent to you by email.

Learn more about accessing online events

About the producer

DevOpsDays Porto Alegre

DevOpsDays é uma série de conferências técnicas ao redor do mundo cobrindo tópicos como desenvolvimento de software, operações de infraestrutura de TI, testes de software, segurança e a cooperação entre eles. Cada evento é organizado por voluntários locais. A maioria dessas conferências contém uma combinação de palestras e conteúdo auto organizado em open spaces. É o evento que cunhou o termo DevOps

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.