24 fev - 2021 • 18:45 > 10 mar - 2021 • 22:30
24 fev - 2021 • 18:45 > 10 mar - 2021 • 22:30
Objetivo:
Design Sprint 2.0 é um roteiro para e validação de novas ideias com baixo investimento de recursos financeiros. É uma adaptação do modelo de aplicação do Design Thinking do Google Ventures desenvolvido por Jake Knapp, está documento no livro Sprint.
O formato EXPERIENCE é a proposta de workshop remoto 100% online com atividades práticas onde o aluno irá desenvolver o conteúdo do curso, aplicado em um projeto real, irá vivenciar todas as etapas adquirindo conhecimento para uso em suas iniciativas na organização onde atua.
Temas:
Kit de ferramentas que poderão ser utilizadas:
Benefícios que serão alcançados:
Para quem se destina:
Pessoas que buscam ferramentas e modelos para testar suas iniciativas de inovação mitigando investimento em projetos e soluções que não fazem sentido para seus clientes.
Quem será o facilitador dessa jornada:
Angelo Rossi, Agile Coach e Design Thinker
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

Garage Criativa
Escola de Inovação e Aprendizado
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.