Talk to the organizer

The event has already closed...

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

Carregando recomendações...

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

16 fev - 2016 • 00:00 > 14 abr - 2016 • 23:00

Online Event  
Event closed

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

16 fev - 2016 • 00:00 > 14 abr - 2016 • 23:00

Online Event  
Event closed

Event description

:: CUSTOMER JOURNEY MAPPING::

Mapeamento da Jornada do Cliente

Workshop Online



CUSTOMER JOURNEY MAPPING (Mapeamento da Jornada do Cliente) é um workshop online e intensivo que tem como principal objetivo apresentar a metodologia de mapeamento da jornada que os clientes vivenciam em diferentes mercados. Este mapeamento traz para a empresa uma maior clareza dos momentos positivos ou negativos das experiências de consumo entregues para seus clientes. Com base neste mapeamento é possível o desenho e inovação de experiências únicas que diferenciarão sua empresa da concorrência de maneira positiva.


Ao adquirir este curso você garante:

  • 8 módulos de conteúdos e atividades práticas
  • 4 hangouts exclusivos com a Cláudia Vale
  • Metodologias de consultorias e empresas dos USA e Europa
  • Ingresso exclusivo para a comunidade CX Innovators
  • Certificado digital de conclusão 
  • 2 sessões de mentoria em grupo após o curso
  • Aulas bônus gratuitas e exclusivas
Módulos do curso:

  • Introdução ao Customer Journey Mapping - 1 aula
  • Mapeamento da Jornada Atual - 2 aulas
  • Construção dos Personas - 1 aula
  • Mapeamento da Jornada Desejada - 2 aulas
  • Emoções e Comportamentos da Jornada - 2 aulas
  • E se...? O plano B da Jornada. - 1 aula
  • Engajando a liderança - 1 aula
  • Comunicando o mapa - 2 aulas
Caracaterísticas das aulas:
  • Cada vídeo aula terá a duração entre 30 a 40 minutos
  • Os alunos serão solicitados para executarem atividades de campo em diferentes módulos do curso.
  • Serão disponibilizadas apostilas em pdf para cada módulo.
Período:
  • Início: 16 de fevereiro de 2015
  • Término: 14 de fevereiro de 2015
Facilitadora:

CLÁUDIA VALE
CCXP
CEO do EID Institute

Executiva com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia. Membra da CXPA - Customer Experience Professional Association. Uma associação mundial de profissionais de Experiência do Cliente. 

Primeiro Latino Americana a ganhar o CXPA Innovation Award em 2015.
Segunda Latino Americana a obter o certificado CCXP emitido pela CXPA - Customer Experience Professional Association.

Possui certificação em Customer Experience Management pela Strativity Consulting (USA), em Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA) e em Customer Journey Mapping pela Temkin Group (USA).

Palestrante no Brasil e Exterior, criou a metodologia IPEAR de Cultura Centrada no Cliente.

Importante:
  • Caso não se atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
  • Política de cancelamento: Você poderá cancelar o curso a qualquer momento, até o dia 01/02/2016, com reembolso de 100% do valor pago. A partir de 01/02/2016, o valor a ser reembolsado será de 70% do valor pago.
  • Os 4 hangouts com a Cláudia Vale acontecerão, em datas específicas e comunicadas no documento de confirmação de inscrição no curso. Os hangouts serão sempre durante o período da noite. Após este período, o aluno poderá ter acesso aos hangouts por meio de gravação.
  • O aluno terá acesso a todo o conteúdo do curso durante um ano a contar de 16/02/2016.

Terms and conditions

How to access the event

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access event button

Ready! The access link will also be sent to you by email.

Learn more about accessing online events

About the producer

organizer

EID Institute

O EID Institute é um instituto focado em Inovação & Design de Experiências para Clientes, Pacientes, Estudantes e Cidadãos.

Carregando recomendações...

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.