Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

Carregando recomendações...

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

16 fev - 2016 • 00:00 > 14 abr - 2016 • 23:00

Evento Online  
Evento encerrado

Customer Journey Mapping :: Mapeamento da Jornada do Cliente :: Workshop Online

16 fev - 2016 • 00:00 > 14 abr - 2016 • 23:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

:: CUSTOMER JOURNEY MAPPING::

Mapeamento da Jornada do Cliente

Workshop Online



CUSTOMER JOURNEY MAPPING (Mapeamento da Jornada do Cliente) é um workshop online e intensivo que tem como principal objetivo apresentar a metodologia de mapeamento da jornada que os clientes vivenciam em diferentes mercados. Este mapeamento traz para a empresa uma maior clareza dos momentos positivos ou negativos das experiências de consumo entregues para seus clientes. Com base neste mapeamento é possível o desenho e inovação de experiências únicas que diferenciarão sua empresa da concorrência de maneira positiva.


Ao adquirir este curso você garante:

  • 8 módulos de conteúdos e atividades práticas
  • 4 hangouts exclusivos com a Cláudia Vale
  • Metodologias de consultorias e empresas dos USA e Europa
  • Ingresso exclusivo para a comunidade CX Innovators
  • Certificado digital de conclusão 
  • 2 sessões de mentoria em grupo após o curso
  • Aulas bônus gratuitas e exclusivas
Módulos do curso:

  • Introdução ao Customer Journey Mapping - 1 aula
  • Mapeamento da Jornada Atual - 2 aulas
  • Construção dos Personas - 1 aula
  • Mapeamento da Jornada Desejada - 2 aulas
  • Emoções e Comportamentos da Jornada - 2 aulas
  • E se...? O plano B da Jornada. - 1 aula
  • Engajando a liderança - 1 aula
  • Comunicando o mapa - 2 aulas
Caracaterísticas das aulas:
  • Cada vídeo aula terá a duração entre 30 a 40 minutos
  • Os alunos serão solicitados para executarem atividades de campo em diferentes módulos do curso.
  • Serão disponibilizadas apostilas em pdf para cada módulo.
Período:
  • Início: 16 de fevereiro de 2015
  • Término: 14 de fevereiro de 2015
Facilitadora:

CLÁUDIA VALE
CCXP
CEO do EID Institute

Executiva com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia. Membra da CXPA - Customer Experience Professional Association. Uma associação mundial de profissionais de Experiência do Cliente. 

Primeiro Latino Americana a ganhar o CXPA Innovation Award em 2015.
Segunda Latino Americana a obter o certificado CCXP emitido pela CXPA - Customer Experience Professional Association.

Possui certificação em Customer Experience Management pela Strativity Consulting (USA), em Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA) e em Customer Journey Mapping pela Temkin Group (USA).

Palestrante no Brasil e Exterior, criou a metodologia IPEAR de Cultura Centrada no Cliente.

Importante:
  • Caso não se atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
  • Política de cancelamento: Você poderá cancelar o curso a qualquer momento, até o dia 01/02/2016, com reembolso de 100% do valor pago. A partir de 01/02/2016, o valor a ser reembolsado será de 70% do valor pago.
  • Os 4 hangouts com a Cláudia Vale acontecerão, em datas específicas e comunicadas no documento de confirmação de inscrição no curso. Os hangouts serão sempre durante o período da noite. Após este período, o aluno poderá ter acesso aos hangouts por meio de gravação.
  • O aluno terá acesso a todo o conteúdo do curso durante um ano a contar de 16/02/2016.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

EID Institute

O EID Institute é um instituto focado em Inovação & Design de Experiências para Clientes, Pacientes, Estudantes e Cidadãos.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.