:: CUSTOMER JOURNEY MAPPING::
Mapeamento da Jornada do Cliente
Workshop Online
O CUSTOMER JOURNEY MAPPING (Mapeamento da Jornada do
Cliente) é um workshop online e intensivo que tem como principal objetivo
apresentar a metodologia de mapeamento da jornada que os clientes vivenciam em
diferentes mercados. Este mapeamento traz para a empresa uma maior clareza
dos momentos positivos ou negativos das experiências de consumo entregues para
seus clientes. Com base neste mapeamento é possível o desenho e inovação
de experiências únicas que diferenciarão sua empresa da concorrência de maneira
positiva.
Ao adquirir este curso você garante:
- 8 módulos de conteúdos e atividades práticas
- 4 hangouts exclusivos com a Cláudia Vale
- Metodologias de consultorias e empresas dos USA e Europa
- Ingresso exclusivo para a comunidade CX Innovators
- Certificado digital de conclusão
- 2 sessões de mentoria em grupo após o curso
- Aulas bônus gratuitas e exclusivas
Módulos do curso:- Introdução ao Customer Journey Mapping - 1 aula
- Mapeamento da Jornada Atual - 2 aulas
- Construção dos Personas - 1 aula
- Mapeamento da Jornada Desejada - 2 aulas
- Emoções e Comportamentos da Jornada - 2 aulas
- E se...? O plano B da Jornada. - 1 aula
- Engajando a liderança - 1 aula
- Comunicando o mapa - 2 aulas
Caracaterísticas das aulas:
- Cada vídeo aula terá a duração entre 30 a 40 minutos
- Os alunos serão solicitados para executarem atividades de campo em diferentes módulos do curso.
- Serão disponibilizadas apostilas em pdf para cada módulo.
Período:
- Início: 16 de fevereiro de 2015
- Término: 14 de fevereiro de 2015
Facilitadora:
CLÁUDIA VALE
CCXP
CEO do EID Institute
Executiva com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia. Membra da CXPA - Customer Experience Professional Association. Uma associação mundial de profissionais de Experiência do Cliente.
Primeiro Latino Americana a ganhar o CXPA Innovation Award em 2015.
Segunda Latino Americana a obter o certificado CCXP emitido pela CXPA - Customer Experience Professional Association.
Possui certificação em Customer Experience Management pela Strativity Consulting (USA), em Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA) e em Customer Journey Mapping pela Temkin Group (USA).
Palestrante no Brasil e Exterior, criou a metodologia IPEAR de Cultura Centrada no Cliente.
Importante:
- Caso não se atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
- Política de cancelamento: Você poderá cancelar o curso a qualquer momento, até o dia 01/02/2016, com reembolso de 100% do valor pago. A partir de 01/02/2016, o valor a ser reembolsado será de 70% do valor pago.
- Os 4 hangouts com a Cláudia Vale acontecerão, em datas específicas e comunicadas no documento de confirmação de inscrição no curso. Os hangouts serão sempre durante o período da noite. Após este período, o aluno poderá ter acesso aos hangouts por meio de gravação.
- O aluno terá acesso a todo o conteúdo do curso durante um ano a contar de 16/02/2016.