21 ago - 2020 • 18:00 > 22 ago - 2020 • 18:00
21 ago - 2020 • 18:00 > 22 ago - 2020 • 18:00
Este curso visa compartilhar nossa prática clínica e experiências, desconstruindo medos e inseguranças dos profissionais, visando alcançar os resultados e benefícios que a placa palatina de memória proporciona para as crianças com múltiplas deficiências. Pretendemos difundir a riqueza do trabalho transdisciplinar e abordar essa técnica maravilhosa que precisa ser, cada vez mais conhecida, para que mais famílias sejam beneficiadas.
Objetivo:
Ampliar o olhar para as diferenças, atuando de forma precoce, minimizando as alterações orofaciais de bebês e crianças com Síndrome de Down e outras deficiências, capacitando, treinando e preparando os profissionais, gerando assim, segurança na atuação transdisciplinar com a placa palatina de memória.
Nosso curso vai abordar sobre a atuação da Odontologia e Fonoaudiologia em bebês com Síndrome de Down a partir dos 2 meses de vida, tratando os seguintes pontos:
AULAS:
CARGA HORÁRIA: 11 horas
MINISTRANTES:
CERTIFICAÇÃO:
A certificação digital será emitida ao final do curso, tendo como critério a realização das verificações de aprendizagem. Para ter direito à emissão do certificado ao final do curso, o participante deverá obter 95% de participação garantindo a autoaprendizagem.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

Dra Kely Dalapicola
Graduada em Odontologia pela FOV/RJ há 20 anos, com especialidade em Odontopediatria pela São Leopoldo Mandic, de Campinas/SP. Capacitada a trabalhar com bebês e crianças com Síndrome de Down e outras deficiências. Capacitada em Odontologia Miofuncional e Ortopedia Funcional dos Maxilares.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.