12 abr - 2025 • 10:30 > 13 abr - 2025 • 14:30
12 abr - 2025 • 10:30 > 13 abr - 2025 • 14:30
CREATIVEMATRIX #03 por MOALLC.
HAT TRICK | ÚLTIMA EDIÇÃO
O primeiro curso de Direção Criativa e Estratégia do Brasil para os futuros Líderes Criativos e Estrategistas Globais.
// Creative Strategy for Future Global Leaders
1 método. 5 passos. A base de qualquer projeto.
Uma metodologia prática que pode ser aplicada por iniciantes até profissionais experientes.
12 anos criando projetos do briefing à execução para clientes líderes globais como LVMH, Nike, Spotify, Netflix, Ambev, Commes des Garçons, Olimpíadas 2024, Kobe Bryant, Marina Abramovic e Wimbledon, resumidos em uma metodologia.
https://creativematrix.com.br/
-
Como integrar resultados de negócio e relevância cultural?
Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?
Como criar uma reputação no mercado?
-
CREATIVEMATRIX é uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.
Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, planejamento, creators, influencers, empreendedores, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, inovação, design estratégico, business e cultura.
Dois encontros ao vivo de duração de quatro horas cada, no Sábado e Domingo, com conteúdo interativo e imersivo.
12 de abril
13 de abril
das 10:30 às 14h30 online e ao vivo via Zoom.
As aulas são gravadas e enviadas, disponíveis por 1 ano.
As duas primeiras turmas esgotaram, contando com +200 alunos de mais de 18 cidades e 5 países.
Pré-lançamento: Sold-out.
Vagas bertas por tempo limitado: R$899
-
Programação:
DIA1: Matrix of Me + Glow-up Matrix
— Personal Branding + Autoconhecimento.
Um dia focado no auto-desenvolvivento com base na neurociência da criatividade através da "MATRIX OF ME". Uma metodologia desenvolvida por Moa em parceria com o neurocientista do MIT Adam Horowitz, e apresentada em uma sessão esgotada de 300 pessoas no maior festival de inovação do mundo SXSW no Texas.
- Neurociência da Criatividade; - Zeitgeist Translators = Tradutores do Agora; - Against The Bubble / Criando um novo algoritmo de pesquisa; - Zen / Wabi Sabi; - Renascimento / Polymath / Virgil Abloh; - Teoria do Efeito Borboleta; - Positioning Matrix / Como se posicionar e destacar no mercado; - Linkedin + Site / Prompt, Templates e como se vender;
DIA 2: Creative Matrix
— Metodologia de trabalho, templates e os 10 maiores aprendizados
CreativeMatrix 101
Um guia completo do passo-a-passo dos 5 passos da CreativeMatrix.
-
Para que o curso serve?
Se você cria projetos e em algum momento ficou perdido em como começar, como entregar aquele briefing complexo, lidou com a folha em branco, o bloqueio criativo, a ansiedade, a insegurança, ou sente que precisa levar suas entregas para um outro nível - mais profissional, otimizado e sagaz.
Após o curso, a metodologia CreativeMatrix será o ponto de partida de todos seus projetos, desenvolvendo qualquer projeto com estrutura profissional de excelência e resultando em um reconhecimento tanto das suas equipes de trabalho, quanto dos clientes pela eficiência na condução, objetividade e foco nos resultados de negócio, aliado a impacto cultural.
-
O investimento do curso inclui:
* Certificado digital;
* Aulas ao vivo (12 e 13 de abril) + envio das aulas gravadas disponíveis por 12 meses;
* Framework CREATIVEMATRIX em pdf.
* E-guide com passo-a-passo de todas metodologias; * Template de Apresentação de Projeto - via Google Slides;
* Templates de Precificação de Projeto - via Google Sheets;
R$899 no Cartão Débito ou PIX, ou parcelado em 12x com a taxa do cartão do Sympla.
-
Sobre Moa (Elisa Gijsen)
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta.
Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.
Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.
MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.
Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.