06 out - 2025 • 12:00 > 09 out - 2025 • 19:30
06 out - 2025 • 12:00 > 09 out - 2025 • 19:30
ConfOps 2025 – 3ª edição online
Em sua terceira edição, a ConfOps 2025 se consolida como o evento de referência em DesignOps para a Ibero-América. Pela segunda vez, a conferência oferece um espaço exclusivo para a comunidade de língua portuguesa, reunindo profissionais do Brasil em uma experiência única.
Durante quatro dias, o evento contará com mais de 20 palestras de especialistas internacionais e workshops especializados.
O quarto dia, 9 de outubro, será inteiramente dedicado ao português, com sessões voltadas para o cenário, os desafios e as oportunidades do DesignOps no Brasil.
O ingresso inclui:
Participação em todas as palestras da conferência
Escolha de um workshop especializado
Acesso às gravações e materiais por 1 ano
Certificado personalizado
Sorteio de uma bolsa para um curso do Nielsen Norman Group
Participe da comunidade que está moldando o futuro do design na nossa região.
Se você necessita um comprovante fiscal de compra, entre em contato no e-mail [email protected] até o dia 31 de outubro de 2025.
Importante: leia antes de comprar
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda durante o processo, não hesite em nos contatar. Obrigado pela sua compra!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.
DesignOps Latam
https://designopslatam.org/
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.