08 ago - 2022 • 19:00 > 18 ago - 2022 • 22:30
08 ago - 2022 • 19:00 > 18 ago - 2022 • 22:30
Formato ao vivo online com exercícios práticos em ambiente virtual!
São 6 aulas nos dias 08, 10, 11, 15, 17 e 18 de agosto de 2022
Aulas de segunda, quarta e quinta das 19h as 22h30
Demo Day 25 de agosto de 2022
*As aulas são gravadas e disponibilizadas aos alunos durante 90 dias após o curso
Público Alvo
Qualquer pessoa que crie tabelas e gráficos no dia a dia de trabalho, incluindo Analistas Comerciais e Financeiros, Analistas de BI, Executivos, Gerentes de Projeto, Desenvolvedores, UX Designers, RH, Marketing, Operações. Outros profissionais, como Pesquisadores, Jornalistas, Profissionais da Saúde e Educadores também são aderentes.
Nenhum conhecimento prévio técnico ou de visualização de dados é necessário. Analistas experientes também se beneficiarão do workshop, embora tenham um conhecimento aprofundado em análise de dados não significa necessariamente que tenha dominado as habilidades necessárias para comunicar dados de maneira eficaz. Este Bootcamp não está atrelado a nenhuma ferramenta de BI, é extremamente conceitual nas disciplinas: Design Gráfico, Design de Interações, User Experience e Information Design. São aplicados vários exercícios práticos, exemplos de visualizações e demonstração das melhores práticas e muita diversão!
Conteúdo é baseado na obra dos autores Stephen Few, Edward Tufte, Steve Wexler, Jeffrey Shafer, Andy Cotgreave, Cole Nussbaumer, Alberto Cairo, Harvard Business Review e em todas as experiências boas e ruins de João Critis com Information Design for Business Intelligence.
O que você vai aprender:
Veja os resultados dos alunos:
Sobre o professor:
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

UX4 Tecnologia
Somos uma empresa de tecnologia que oferece serviços especializados em design para produtos de dados, websites e apps e ainda treinamentos corporativos com os temas de design em geral e cultura data-driven. Para isto estamos dividos em duas unidades de negócio a UX4BI e a UX4ALL. Manifesto UX4 People first, then things. As pessoas são a energia motriz dos negócios. São elas que dão voz ao negócio, ao mercado e aos clientes de nossas empresas. Todos os dias pessoas acordam e experienciam o mun
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.