Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Atualizações em Neuroplasticidade: Como avaliar e tratar pacientes pós-COVID-19 - Turma 2

Carregando recomendações...

Atualizações em Neuroplasticidade: Como avaliar e tratar pacientes pós-COVID-19 - Turma 2

21 mar - 2021 • 15:00 > 21 mar - 2021 • 17:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Atualizações em Neuroplasticidade: Como avaliar e tratar pacientes pós-COVID-19 - Turma 2

21 mar - 2021 • 15:00 > 21 mar - 2021 • 17:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Turma 2 do curso sobre Neurociência, reabilitação e COVID-19.

Sabemos que a COVID-19  provoca uma série de sequelas e sintomas que persistem por meses como: anosmia, enxaqueca e outras dores crônicas, atrofia muscular, fadiga crônica e outros sintomas músculo-esqueléticos e neurológicos. Como estimular a Neuroplasticidade e melhorar a função e participação desses pacientes?

Esse Curso online te ensinará atualizações sobre como avaliar e tratar essas sequelas em pacientes pós-COVID para estimular a Neuroplasticidade ao máximo. Baseado em estudos de qualidade sobre Neurociência, reabilitação e COVID-19 e em minha experiência clínica atendendo pacientes domiciliares e por Teleatendimento pós-COVID com essas sequelas. 

Laiali Chaar é Fisioterapeuta, Mestre e Doutora em Neurociências  pela USP e pesquisa Neuroplasticidade há mais de 16 anos. Neurociência, reabilitação e COVID-19 é o tema de seu pós-doc. 

Curso inédito com as últimas descobertas da Neurociência.

Público-alvo: qualquer profissional da saúde que queira aprender sobre como avaliar e tratar pacientes pós-COVID e estimular sua recuperação ao máximo.

Conteúdo programático:

- COVID-19 de longa duração: sintomas que persistem;

- Como realizar uma avaliação assertiva nesses pacientes;

- Raciocínio clínico pós-COVID-19;

- Evidências e experiências do tratamento dos sintomas que persistem.

- O que são evidências e o que são fake news? 

- "Fisioterapia dos cheiros" Como fazer? Há evidências? 

 

O evento tem cunho científico, teórico e prático;

Serão 2h de aula com conteúdo objetivo exclusivo inédito destinado a todos os interessados em entender o tema;

PRIMEIRA vez que o evento acontecerá no formato ONLINE e as vagas são LIMITADAS;

- Você irá descobrir novas abordagens para estimular seus pacientes que não imagina;

- Após o Curso, você poderá aplicar o que aprender imediatamente.


Bônus:

- Bônus 1: Serão disponibilizados artigos para leitura complementar;

- Bônus 2: Está incluso, 30 minutos para esclarecimento de dúvidas e interação com os alunos.

- Bônus 3: Serão sorteadas Mentorias de uma hora cada para os participantes do evento

- Bônus 4: Grupo exclusivo para retirar dúvidas por 1 mês

- Bônus 5: Os primeiros 100 que se inscreverem ganharão um planner em PDF baseado em evidências da Neurociência


Informações complementares:

- Aula com duração total de 2 horas, sendo 1 hora e 30 min de aula teórica com discussão de artigos e abordagens aplicados à prática e 30 min de esclarecimento de dúvidas;

- Os participantes receberão certificado;

- O curso será ao vivo no dia 21/03, domingo, ao vivo das 15h às 17h. O link da aula será disponibilizado por email apenas para os participantes na manhã do dia do curso. Enviarei as instruções por email;

- Já siga o canal do You Tube para não perder a aula www.youtube.com/TudoSobreControleNeural


*Todo material de divulgação, conteúdo e método de didática do curso é de propriedade exclusiva de Laiali Chaar e  está sob proteção da lei 9610/98. Quaisquer reprodução ou distribuição de qualquer natureza sem autorização prévia da professora será julgado sob essa lei pela justiça brasileira.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Prof Dra Laiali Jurdi El Chaar, PhD

Fisioterapeuta formada pela USP em 2008. Neurocientista com Mestrado e Doutorado em Neurociências - USP. Intercâmbio na American University of Beirut. Especialização em Aprendizagem Motora – USP. Professora Graduação, Pós Graduação e Curso Livres pelo Brasil. Idealizadora do canal @tudosobrecontroleneural. Professora de Pilates Clínico há mais de 12 anos. Professora de Pilates em Beirute, Líbano à convite da Embaixada Brasileira. Palestrante convidada do Pint of Science.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.