Talk to the organizer

The event has already closed...

60º EDD - Encontro de Direito Digital - 7 anos da LGPD - Participação de Miriam Wimmer

Carregando recomendações...

60º EDD - Encontro de Direito Digital - 7 anos da LGPD - Participação de Miriam Wimmer

04 set - 2025 • 17:00 > 04 set - 2025 • 18:00

Online Event via Zoom
Event closed

60º EDD - Encontro de Direito Digital - 7 anos da LGPD - Participação de Miriam Wimmer

04 set - 2025 • 17:00 > 04 set - 2025 • 18:00

Online Event via Zoom
Event closed

Event description

O Digital Rights Association convida a todos para o nosso próximo Encontro de Direito Digital para conversar com Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) sobre os sete anos de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, com debate sobre o histórico da lei, conquistas alcançadas, desafios atuais e perspectivas futuras.

A mesa contará ainda com a presença de Helio Ferreira Moraes, sócio da áreas de Proteção de Dados, Inteligência Artificial e Blockchain da PK Advogados.


Expositora:


Miriam Wimmer é Doutora em Políticas de Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da UnB, Mestre em Direito Público e graduada em Direito pela UERJ. Certificada como especialista em proteção de dados pessoais (Europa) pela International Association of Privacy Professionals (CIPP/E).

Bolsista do programa internacional da Universidade de Waseda em Tóquio entre 2001 e 2002, com Distinção Acadêmica. Professora no IDP-Brasília e professora convidada em diversas instituições de ensino de nível superior, em temas relacionados ao direito digital e à proteção de dados pessoais. É servidora pública desde 2007, integrante da carreira de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações da Anatel.

Ocupou diferentes cargos de direção no Ministério das Comunicações - MC e no Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC, onde coordenou a elaboração da Estratégia Brasileira para a Transformação Digital. Desenvolve atividades profissionais e acadêmicas em temas ligados à Internet, às telecomunicações, às políticas digitais e à proteção de dados pessoais.



Cronograma do evento:


17:00 - Boas-vindas
17:10 - Início da palestra
17:40 - Perguntas e respostas


Qualquer dúvida estamos à disposição!

Um grande abraço!

Equipe Organizadora

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Terms and conditions

How to access the event

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access event button

Ready! The access link will also be sent to you by email.

Learn more about accessing online events

About the producer

organizer

Digital Rights

Associação sem fins lucrativos em prol do acesso à informação digital, que promove o diálogo sobre os direitos do mundo digital.

Carregando recomendações...

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.