25 fev - 2021 • 19:30 > 22:00
Evento Online via google meets
O objetivo do curso é explorar a linha de pensamento de Comms Planning e buscar soluções em como os departamentos de planejamento, mídia e criação podem trabalhar para diminuir o gap existente entre ideias e estratégias eficientes de canais.
Nesse workshop, vamos entender como a disciplina de Comms Planning é trabalhada dentro das agências, demonstrando sua aplicação na prática e a importância dessa mudança de mindset para o trabalho estratégico e criativo.
O curso busca demonstrar, na prática, que não basta estabelecer uma estratégia de mensagem e tom da marca sem que uma Big idea aplicada à um ecossistema de canais de forma concisa e coerente. A estratégia deve ultrapassar a barreira da mensagem e se conectar a uma mecânica de campanha que entregue o conceito de acordo com as particularidades de cada plataforma.
Líder da Rufus/Amazon na IPG Media Brands Brasil, atuando como diretora-geral de mídia e líder de comms planning. Tem mais de 12 anos de experiência em planejamento estratégico de mídia, com passagens por grandes agências e clientes, como JWT, Vivo e W+K. Foi líder de Comms Planning na Wieden+Kennedy São Paulo e trabalhou por 2 anos e meio na Wieden+Kennedy de Portland, liderando o Comms Planning para Nike, onde conquistou 5 leões em Cannes e 2 shortlists na categoria de mídia. Conheça mais sobre o trabalho da Stephanie.
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/