PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da Sympla
O que está incluso na minha inscrição?
Acesso ao evento
Kit do participante
Todas as palestras mencionadas na programação
Contato com serviços e soluções de empresas
Welcome Coffee
Almoço
Coffee Break
Certificado online
ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participantes.
Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]
Como faço para PATROCINAR o evento?
Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.