3 ago - 2020 • 09:00 > 8 ago - 2020 • 11:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
1ª Semana do Brand Entertainment
Do Branded Content pra cá muita coisa evoluiu. A internet como o canal de mídia com maior audiência no mundo, o boom do streaming, a responsabilidade das marcas em comprovarem relevância a partir de histórias verdadeiras, a consolidação dos creators como produtores de conteúdo, a linguagem cada vez mais realista e próxima das pessoas. Além de tudo isso, produtoras e agências revendo seus papéis de atuação e... uma pandemia. Tem muita coisa mudando no cenário do audiovisual e a pauta é urgente: como criar, produzir e transformar em negócio um projeto audiovisual?
A 1ª Semana do Brand Entertainment aborda como foco principal o Brand Entertainment Como Solução de Negócio Para o Audiovisual.
Promovida pela Vbrand (Grupo InPress) e pelo SICAV, pretende aproximar a cadeia criativa e os profissionais da indústria do audiovisual e mídia para trocarem informações e conhecimento sobre os principais pilares que sustentam a temática.
RESUMO DO CURSO:
AULA 1 - Brand Entertainment - que bicho é esse? Por Fernanda Menegotto, head e partner Vbrand (Grupo InPress)
AULA 2 - Um novo modelo de negócio, por Gabriel Kessler, CMO Dialog e Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo InPress
AULA 3 - Brand Entertainment e Publicidade - A convivência entre marcas, criadores e produtores, por Barbara Bono, Head de Conteúdo e Criação
AULA 4 - Produção, direção e mão na massa, por Kelly Castilho, Diretora de filmes
AULA 5 - Estudo de caso - Guaraná Antárctica, por Nelson Botega, founder Redes Snack
AULA 6 - A Era da Atenção, por Christian Rôças (Crocas), CEO Porta dos Fundos/ViacomCBS
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
SICAV
Desde 1945, o Sicav representa e defende os interesses de seus associados perante todos os atores da cadeia produtiva e stakeholders do setor, trabalhando sempre pela consolidação de um modelo sustentável para esta indústria. Com atuação nacional e internacional, o Sicav abrange produtoras de conteúdo, publicidade e jogos eletrônicos, estúdios, laboratórios, empresas de dublagem, de pós-produção, de locação de equipamentos, além de programadoras e canais de TV paga.