O evento já encerrou...
XVII ENARH - Encontro Nacional de RH
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

XVII ENARH - Encontro Nacional de RH

18 mar - 2021 • 08:30 > 19 mar - 2021 • 10:30

Evento Online via Plataforma ABTD/PR

Descrição

XVII ENARH – ENCONTRO NACIONAL DE RH 
18 e 19 de Março - 8h30 às 10h30 - Online e Ao Vivo 
Tema Central - Cultura de Inovação & Liderança Fortalecida 

A décima sétima edição do ENARH Nacional de RH tem como objetivo, valorizar o papel do líder para promover uma cultura de cooperação, forte posicionamento das equipes e melhor tomada de decisão na nova gestão remota. 

Durante o evento apresentaremos novas formas de inovar, como incorporar novas tecnologias e como aperfeiçoar metodologias já implantadas a fim de adaptá-las ao negócio e refletir sua cultura organizacional. 

PROGRAMAÇÃO 

MODERADORA - SANDRA WURR - SÓCIA DIRETORA | HUMANII DESENVOLVIMENTO  DE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES  
Sua jornada profissional é de mais de 25 anos em Recursos Humanos com foco em desenvolvimento de pessoas, em operações de grande porte como Boticário, Renault do Brasil e Telefônica/Vivo. Ocupou posições executivas com atuação em Atração de Talentos, Onbording, Sucessão, T&D, Comunicação Interna, Cultura, Clima Organizacional, redesenho de processos corporativos e Change Management. 

1º MANHÃ - 18 DE MARÇO 

8H30 ÀS 9H30TATIANA PIMENTA - CEO E FUNDADORA DA VITTUDE
Engenheira que se apaixonou pela psicologia, pelo estudo constante do comportamento humano e da felicidade.
Possui formações que contemplam ciência da felicidade e aplicações da psicologia positiva para ambientes de trabalho, como o The Science of Happiness, Mindfulness and Resilience to Stress at Work, Empathy and Emotional Intelligence at Work, da Berkeley University.
Com mais de 15 anos de experiência profissional, foi executiva de sucesso em empresas de grande porte como Votorantim Cimentos e Arauco do Brasil.
Única brasileira finalista da premiação internacional Cartier Women's Initiative Awards em 2019. Faz terapia há mais de 8 anos, é maratonista amadora e praticante de Mindfulness. Encontrou na corrida de rua e na meditação fontes de disciplina, foco, felicidade e produtividade.
É colunista dos portais Money Times, Startupi e Superela, tendo vários artigos publicados pelo jornal Estadão.

PALESTRA: "O que as empresas podem fazer para desmistificar os cuidados com a saúde mental?"  

9H30 ÀS 10H30 – CAIO NALINI - GERENTE DE GESTÃO DE PESSOAS NA MAGAZINE LUIZA 
Há 10 anos, Caio Nalini atua na área de Gestão de Pessoas da melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro: o Magalu!  
Neste período, contribuiu com grandes transformações na área de Recrutamento e Seleção e esteve à frente de projetos extremamente desafiadores e gratificantes. 
Desde abril de 2019, seu foco tem sido liderar o time responsável pelas estratégias e práticas de GP para o luizalabs, a área de tecnologia e inovação. 

PALESTRA: "De que maneira contar com uma liderança construtiva, que consiga trabalhar com responsabilidade, comprometimento e manter a cultura de cooperação" 

2º MANHÃ – 19 DE MARÇO 

8H30 ÀS 9H30 – JULIANE FERNANDES BROWN PALMA - LÍDER DE PESSOAS E CULTURA, BUSINESS PARTNER NA DASA 
Juliane tem formação em Pedagogia pela PUCPR; Pós Graduação Gestão Estratégica de Pessoas; MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV; Formação pelo Insper em HRBusiness Partner. 
Experiência generalista nos processos de RH como gestão de talentos, clima organizacional, performance, treinamento e desenvolvimento e performance; Estruturação da área de RH pós processo de fusões e aquisições; Implantação de Programas Corporativos, como Jovens Talentos; Atualmente na posição de HRPB Senior na Dasa, atuando de forma estratégica, promovendo as melhores soluções para a Regional Sul e grandes áreas, como Hospitais, Mercado Público e Diretoria de Análises Clínicas. 

PALESTRA: "Inovação, crescimento e pessoas: Por que as empresas com capacidade de aprender são um caminho para a geração de valor e mudanças na sociedade" 

9H30 ÀS 10H30 – JOSEANNE AGUIAR - SUPERINTENDENTE ADJUNTA DE RECURSOS HUMANOS DA ANEEL 
Servidora pública federal, integrante da carreira de Analista Administrativo da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, onde atualmente exerce a função de Superintendente Adjunta de Recursos Humanos.  
Anteriormente, exerceu atividades nas áreas de Participação Pública, Comunicação e Imprensa da Agência. Exerceu cargo de assessora técnica do Ministério de Minas e Energia. Especialista em Democracia Participativa, pela Universidade Federal de Minas Gerais, Especialista em Gestão da Comunicação nas Organizações, pela Universidade Católica e Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É bacharel em Comunicação pelo Centro Universitário de Brasília. 

PALESTRA: “Teletrabalho: desafios com a digitalização de processos, o aumento da produtividade e a legislação" 
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ABTD/PR - Ass. Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento

É uma entidade empresarial sem fins lucrativos que há mais de 22 anos no desenvolvimento de pessoas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.