16 nov - 2020 • 14:00 > 20 nov - 2020 • 16:00
Evento Online via Zoom
Nosso tradicional Workshop Televendas 4.0, voltado a empresas que querem implantar ou modernizar seus canais de vendas digitais, com conteúdos repaginados e alguns bônus:
- Regras comerciais: como conciliar o relacionamento entre os canais, com o mínimo de conflito. Modelos Multichannel, misto e Omnichannel, com suas regras e consequências, contemplando ideias sobre como compor as comissões para representantes após a implantação do televendas
- Recursos Humanos para televendas: Perfis, como conduzir o processo seletivo, salários e remuneração variável, NR17
- 1º Bônus: Como adaptar sua equipe para o modelo Home Office / Como estender sua operação para os representantes comerciais?
- Tecnologias para Televendas: CRM, Ferramentas de telefonia, Ferramentas de Whats App
- 2º Bônus: O que você precisa para conciliar o E-commerce B2B com sua operação de televendas: roteiro para construir o escopo do projeto, indicações de ferramentas
- 3º Bônus:Marketing Digital B2B: projeto básico de marketing digital - canais, ações, verbas, resultados
- Payback: Como fazer o cálculo dos objetivos financeiros e compor o custo de todo projeto. Esse capítulo contempla um exercício prático. Será apresentado no final da primeira aula e finalizado nesse último dia.
Benefícios:
- 10 horas de treinamento: Aulas ao vivo via zoom e acesso ao conteúdo até uma semana após a transmissão da aula
- Material didático: apostila do treinamento, modelos de materiais, planilhas, etc
- Compartilhamento de experiência com os alunos inscritos
- Indique outros alunos e obtenha descontos adicionais
Em nosso currículo, 16 anos de atuação no segmento, mais de 700 projetos desenvolvidos na área de televendas e milhares de treinamentos aplicados.
Você pode consultar os depoimentos dos nossos alunos em www.futuremark.com.br/depoimentos
Qual é o público de interesse?
Empresas que já tenham ou pretender implantar novos canais de vendas digitais e tenham dúvidas com como métricas, cálculo de projeção de resultados, gestão do conflito entre os canais (call center e representantes) e outros...
Gestores que tenham dúvidas sobre normas trabalhistas, momentos de modificar a equipe e como ser um consultor da operação. Com dinâmica avançada, o Workshop apresenta uma metodologia de troca de interesses e ativação de planejamento.
Futuremark Inteligência Comercial
Com mais de 15 anos de experiência em vendas B2B para indústrias e distribuidores médios e grandes, somos especialistas em ajudá-los a pulverizar sua base de clientes e melhorar a performance da equipe de vendas, usando ferramentas de informação e explorando novos canais de vendas, como televendas e e-commerce, por exemplo. Nós desenvolvemos uma metodologia para classificar a sua carteira de clientes e encontrar oportunidades de vendas, identificando qual melhor canal de vendas para atingi-las.