27 fev - 2021 • 08:00 > 27 fev - 2021 • 18:00
Workshop Técnicas de Recepção &
Secretariado – Atendimento Humanizado: Encantando Clientes
Objetivo: O participante
aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de
comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a
importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de
telefonista e recepcionista.
Público Alvo: Secretárias
executivas, secretárias técnicas, estudantes de secretariado, assistentes,
assessoras, auxiliares de escritório, recepcionistas, telefonistas e demais
profissionais que lidam com clientes internos e externos.
Programa do Curso
O Perfil do Novo
Profissional e Capacidade Empreendedora;
Recepcionista –
Atividades;
O que é uma
Secretária - Atitudes de uma Secretária;
Telefonistas: Como
atender as chamadas dos clientes - O que fazer - O que evitar - Como preparar o
atendimento telefônico - Como lidar com situações difíceis - Como avaliar a
qualidade do atendimento - Como utilizar o atendimento automático - As principais
vantagens - As regras de utilização - Postura Profissional;
Como Conquistar a
Confiança de seu Chefe; Relacionamento Interpessoal;
A arte da comunicação
interpessoal - A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO - Comportamento Adequado - A
Importância do Primeiro Contato - Relacionamento com Outros Funcionários -
Autocontrole – Empatia;
Motivação: A Força
Energizante;
Comunicação Assertiva
- Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva;
Ética - Fatores que
Afetam a Ética.
Atendimento
Humanizado – Diferencial da atualidade.
Atividades práticas e
simulações.
Apresentação Instrutora: Esp. Karine Stringheta - Psicóloga pela UNIP
(Universidade Paulista);
Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela faculdade Ávila; Analista Comportamental Grow Systems; Atuação em Organizações de diversos segmentos (Consultoria, Comércio e Indústria); Atualmente atua como consultora em Seleção de Pessoal; Docente de graduação e pós-gradação em instituições de ensino em Goiás; Professora em cursos na área de Gestão de Pessoas, Liderança, Atendimento, Marketing Pessoal e Desenvolvimento Humano; Experiência e atuação em Consultorias renomadas como SPOT Consultoria, Hunica Consultoria Empresarial e sua própria Consultoria, Abrange RH; Atualmente é Gerente de RH em uma Revenda autorizada da VIVO; Ao longo de sua carreira, adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos com foco em Desenvolvimento Humano & Organizacional.
Aula Híbrida: Online ao VIVO pelo GoogleMeet ou PRESENCIAL: FacUnicamps - Câmpus II - Rua 234, Setor Coimbra – Goiânia/GO
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 234, 371 Coimbra
Goiânia, GO
RH POSITIVO
Treinamento & Desenvolvimento
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