10 set - 2020 • 19:00 > 10 set - 2020 • 21:00
10 set - 2020 • 19:00 > 10 set - 2020 • 21:00
MVP é um conjunto de testes primários feitos para validar a viabilidade do negócio. São diversas experimentações práticas que serão desenvolvidas levando o produto a um seleto grupo de clientes… mas não é o produto final! Estamos falando em um produto com o mínimo de recursos possíveis, desde que (em sua totalidade) estes mantenham sua função de solução ao problema para o qual foi criado (não vale ser apenas funcionalidades soltas: juntas, elas devem configurar um produto, ainda que em forma de protótipo!). O empreendedor vai oferecer o mínimo de funcionalidades para conhecer na prática a reação do mercado, a compreensão do cliente sobre seu produto e se ele — de fato — soluciona o problema do consumidor.
As inscrições são gratuitas, garanta já sua vaga!!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
SEBRAE MG - MR JUIZ DE FORA
O SEBRAE-MG é o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Minas Gerais. É uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, classificado como serviço social autônomo, criado pela lei 8.029/90 e decreto 99.570/90, destinado a apoiar as micros e pequenas empresas, mantido por contribuições parafiscais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.