24 ago - 2020 • 17:30 > 26 ago - 2020 • 21:00
Este Workshop foi desenvolvido para todos os
profissionais que atuam na atenção domiciliar e que desejam entender e
transformar a experiência dos pacientes para garantir melhor desfecho clínico,
melhor satisfação dos pacientes/familiares e melhor reputação dos profissionais
de saúde e da Instituição prestadora de serviços.
A proposta é conceituar o que é exatamente
experiência de pacientes e oferecer ferramentas para a implantação da
metodologia, contribuindo desta forma para a inovação.
Objetivo:
Conteúdo Programático:
A QUEM ESTE WORKSHOP SE DESTINA
Instituições de saúde que atuam na Atenção
Domiciliar.
Profissionais: Médicos| Enfermeiros|
Administradores| Profissionais da Área de Saúde| Gestores| Marketing| Recursos
Humanos| Desenvolvimento de Pessoas que atuam na atenção domiciliar.
FACILITADORAS
Kelly Rodrigues
Executiva com mais de 25 anos de atuação na área de
saúde. Atuou por 16 anos em uma empresa de Atenção Domiciliar, na qual foi
Superintendente de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios. É referência
no Brasil em Experiência do Paciente. Especialista em experiência do paciente,
com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores,
experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for
Healthcare Improvement, Press Ganey, Beryl
Institute entre outras Instituições.
É Professora de Marketing em Saúde e
Experiência de Pacientes da FG, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital
Sírio Libanês e Fundação Dom Cabral.
É CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting.
Médica, Gestora e Consultora em Serviços de Saúde.
Especialista em Gestão Executiva de Serviços de Saúde pelo Insper SP.
Mestre e Doutora em Saúde Publica pela Universidade de São Paulo.
Mestre em Gestão para a Competitividade - Gestão de Saúde pela
Fundação Getúlio Vargas SP.
Trajetória Profissional de mais de 25 anos em
atenção domiciliar: Assessoria de Saúde do Idoso – SMS – SP, Coordenação Home
Care – Volkswagen do Brasil durante 15 anos, Gerente do Serviço de Atenção
Domiciliar do Hospital Israelita Albert Einstein durante 12 anos, Presidente do
Simpósio Brasileiro de Atenção Domiciliar – SIbrad durante 12 edições e
Diretora Científica do Encontro Nacional de Serviços de Atenção Domiciliar –
Enconsad. Desde 2016. Autora do livro: "Atenção Domiciliar: Princípios,
Práticas e Perspectivas".
ONDE SERÁ O NOSSO EVENTO?
ONLINE NA PLATAFORMA ZOOM
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para mais informações, por favor entre em contato:
SOBRE O PRODUTOR
Patient Centricity
Consulting
A Patient Centricity Consulting é a primeira
empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as
Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a
experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento
contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência
do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões
Internacionais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Patient Centricity Consulting
A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.