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Workshop online Excelência no Atendimento com FOCO no Cliente

22 fev - 2021 • 18:30 > 26 fev - 2021 • 20:30 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Cuidar do consumidor é o grande segredo para vender com mais qualidade. A experiência de comprar deve ser: Emocionalmente, Envolvente, Prazerosa e Empática. 


O consumidor moderno deve ser atendido levando em consideração seus hábitos, seu estilo de vida e seus valores, desta forma as marcas conseguirão com mais facilidade atingir seus objetivos na busca da fidelização.

A emoção faz uma grande diferença na escolha por um produto ou empresa na hora do consumidor voltar a comprar. Estudo realizado pela Wharton School of Business, demonstra essa realidade. Segundo esse estudo, 83% dos compradores satisfeitos estão dispostos a indicar e recomendar produtos e serviços para outras pessoas.


Cuidar do cliente

O cuidado com o consumidor começa necessariamente com o cuidado com o seu pessoal. Em tempos difíceis quanto mais sua equipe estiver motivada, treinada e engajada, mais oportunidades serão criadas. O maior ATIVO que a empresa possui são as pessoas.


“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.”

Walt Disney


O Workshop online em Excelência no atendimento com foco no “Cliente” é uma nova ferramenta na busca de qualificar ainda mais sua equipe de colaboradores desde a portaria até a gestão. Iremos realizar um trabalho inicial com sua equipe utilizando ferramentas e estudos da psicologia positiva (A ciência da felicidade).


Programação do Workshop Online Excelência no Atendimento Com FOCO no "Cliente": 

Razão ou Emoção

Quando clientes estão comprando a emoção inconsciente é fator fundamental. Vamos mostrar que a parte emocional corresponde a 95% de nossas atitudes e na maioria das vezes tentamos justificar com a emoção do ato com a razão.


Exercícios e trabalhos em grupos

Mesmo sendo online durante nosso Workshop Excelência no atendimento com FOCO no “Cliente” teremos trabalhos em grupos, exercícios e atividades para casa. A nossa ideia é tentar uma transformação no atendimento com mais qualidade e humanizado para as pessoas.


Cuidar do Consumidor

A relevância de cuidar do consumidor é o passo mais importante na formação de emoções positivas e fidelização.


Comportamento do Consumidor

Vamos trabalhar e estudar aspectos no comportamento do consumidor. Hoje 49% dos consumidores estão mais ansiosos e entediados e ter todo um cuidado especial com essas pessoas nesse momento fará uma grande diferença para elas.


Dinheiro no comportamento do consumidor

Estudo científico com criança e adultos conclui que pensam muito parecidos.


Comunicação e Expressões no Atendimento

Existem palavras chaves que aumentam grau de confiança do “cliente” junto ao produto e vendedor. As expressões dos vendedores durante o atendimento são determinantes para uma compra ou desistência por parte do consumidor. 

Palavras, tom de voz, expressões corporais são fundamentais na comunicação e saber utilizar essas técnicas ajudará no impacto entres o consumidor e o atendimento.


Palavra que impactam e chamam atenção do cérebro do consumidor

Existem palavras que despertam mais atenção do consumidor, e elas podem fazer parte da comunicação publicitaria e no atendimento.


Comunicação Nas Vitrines E Mensagem Subliminar

Não só as vitrines têm impacto relevante no inconsciente do consumidor como todo trajeto até loja e shopping center.


FOCO no Relacionamento

O relacional é fundamental na busca de impactar o consumidor e fazer ele voltar. São detalhes importantíssimos que vão do nome, expressões a imagens desde a abordagem a entrega do produto. 

Construir uma ligação com o consumidor vai muito além de uma venda.


Comportamento da consumidora

É de importante conhecer um pouco mais o que impacta no comportamento das consumidoras. Devido a terem os neurônios juntinhos elas conseguem processar as informações mais rápido por causa de suas conexões.


Comunicação para Homens e Mulheres

A ciência mostra que pensam diferentes na hora da comprar e agir, a forma de comunicar com a mulher deve ser diferente do homem mesmo os dois comprando o mesmo produto. Devido as conexões neurais, as mulheres são programadas para a coletividade. Elas pensam muito além de preço. 

Qualidade e força são características importantes na avaliação de alguns homens.


O Acompanhante

O acompanhante tem uma função muito importante na venda e muitos são descartados pelos vendedores por acharem que o cliente que vai comprar é o alvo é a prioridade. É relevante cuidar mais dos acompanhantes.


Neurônios Espelho

A maioria das pessoas tomam suas decisões baseadas em experiências e emoções de outros. Responsável muitas vezes pela tomada de decisão inconsciente quando o consumidor vai escolher produtos ou empresas para realizar sua compra.


O Preço

É uma parte importantíssima durante a negociação, entretanto, muitos vendedores têm medo de trabalhar o preço. Vamos mostrar com dinâmica que o preço agrega valor e qualidade ao produto. Em qualquer negociação tem o momento certo para trabalhar o preço com qualidade.


Sentir o Produto

Tocar, sentir o produto entre outras sensações poderá fazer o consumidor ter a sensação de posse. Saber levar o consumidor a sentir esses estímulos fará uma grande diferença na sua venda.


O Som ambiente

As sensações provocadas pela música ambiente segundo estudos podem ajudar a aumentar as vendas. Para algumas ocasiões tipos de sons específicos.



Facilitador Jurani Parente 



Executivo de uma agência de publicidade, apresentador de programas esportivos e palestrante com FOCO em Psicologia Positiva a Ciência da Felicidade, Neurobusiness, Neuroliderança, e Motivação. Tem vários artigos publicados em site e revistas pelo Brasil sobre: Motivação, Empregabilidade, Neurobusiness, entre outros assuntos. É um estudioso da Psicologia Positiva. 


Jurani Parente participa de vários congressos ou cursos por ano, entre eles: 

  1. Certificação Internacional em Psicologia Positiva pelo Wholebeing Institute (2020);
  2. Investigação Apreciativa São Paulo (2020)
  3. Curso Internacional online - Os 5 segredos da Comunicação - A arte e a Ciência da Comunicação - (2020) 
  4. Mindfulness São Paulo (2020)
  5. Coaching de desenvolvimento pessoal pelo centro universitário internacional (em formação 2020);
  6. Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento SP (2016 a 2019, 2020);
  7. Congresso de Neurociência Aplicada ao Negócios em São Paulo – (2019);
  8. Congresso Internacional de Felicidade – (2019);
  9. Congresso Meu Cérebro - (2019);
  10. Congresso Connection Brain and Business agosto (2019);
  11. Congresso Internacional Harvard Business Review Brasil (2019);
  12. Inteligência Emocional - Academia emocional São Paul (2019);
  13. Congresso de Neuronegocios – Instituto Brasileiro de Neuromarketing - (2018);
  14. Curso de Neuroliderança - 2018 - Daniel Goleman;
  15. NEF (Voltado ao Neurobussines) – São Paulo, (2015, 2016, 2017 e 2018);
  16. Coach por Excelência – com Suzy Fleury Academia Emocional São Paulo, (2016, 2017);
  17. Competência Emocional – com Suzy Fleury Academia Emocional São Paulo, (2017, 2018).
  18. Now Experience – Roberto Shinyashiki Instituto Gente SP, (2017);
  19. Neurociência aplicada ao Coach – Grupo Inédita SP, (2017).


Observações e Informações adicionais

  • Os preços para este evento comercializados a prazo e a política de juros nos cartões de créditos serão estipulados de acordo com a política da instituição financeira e ou da Sympla. 
  • Para grupo formado por empresas temos condição especial. Nos consulte pelo e-mail: [email protected] 
  • Observação Importante: As vagas são limitadas e o número de inscritos será de acordo com a organização do evento.
  • A organização do evento poderá mudar a política de comercialização de acordo com suas necessidades.
  • Convidados: Algumas pessoas poderão participar do evento com descontos que podem variar até 100%. 
  • Caso aconteça algum imprevisto e por algum motivo não possa se realizado o evento no dia ou dias marcados a organização irá marcar nova data e horário e comunicar a todos individualmente ou coletivamente por E-mail ou WhatsApp. 
  • Ao realizar a inscrição, o inscrito autoriza automaticamente a organização do evento divulgar imagens, sons e vídeos capturadas durante o evento em mídias sociais e publicidades. 
  • O Workshop Excelência no Atendimento com FOCO no Cliente não deve ser interpretado como uma promessa ou garantia de resultados. Os resultados e o nível de sucesso divulgados e informações dependem do tempo que você dedica a aplicação do método, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas destinam-se a expressar a nossa opinião. Esse projeto foi preparado com base em estudos, experiência de vida e congressos que a mediador participou. 

  • Qualquer dúvida por favor nosso consulte pelo e-mail: [email protected] 


Junte-se a nós e venha fazer parte da evolução profissional em atender as pessoas.  

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DEPOIMENTOS DE ALGUMAS PESSOAS QUE PASSARAM POR TREINAMENTOS OU PALESTRAS COM JURANI PARENTE entre eles: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Neurobusiness - A Venda Com Emoção, A Ciência da Felicidade no Desenvolvimento das Pessoas.


Dr. Ciro Nepomuceno - Médico



Edvan Executivo - Sorvetes Frosty



Rejane Cidão - Psicóloga



Raquel Rocha - Executiva Hotelaria. 



Depoimento de Kélida Rodrigues participante da turma anterior do Desenvolvimento pessoal e Profissional. 




Carolina Gadelha - Corretora de Imóveis



Camila Castro - Participou do Treinamento Neurobusiness A Venda Com Emoção com Jurani Parente




Felipe Sabiá - Treinamento Neurobusiness A Venda Com Emoção com Jurani Parente




Wanessa Grupo Bezerra - Guaraciaba do Norte Ceará. Participou Treinamento MNeurobusiness Venda Com Emoção 



Mauricio - Gestor Eletrociclo Moraes. Tianguá Ceará. Participou Treinamento Neurobusiness Venda Com Emoção 


Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

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* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Jurani Parente

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