22 fev - 2021 • 18:30 > 26 fev - 2021 • 20:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Cuidar do consumidor é o grande segredo para vender com mais qualidade. A experiência de comprar deve ser: Emocionalmente, Envolvente, Prazerosa e Empática.
O consumidor moderno deve ser atendido levando em consideração seus hábitos, seu estilo de vida e seus valores, desta forma as marcas conseguirão com mais facilidade atingir seus objetivos na busca da fidelização.
A emoção faz uma grande diferença na escolha por um produto ou empresa na hora do consumidor voltar a comprar. Estudo realizado pela Wharton School of Business, demonstra essa realidade. Segundo esse estudo, 83% dos compradores satisfeitos estão dispostos a indicar e recomendar produtos e serviços para outras pessoas.
Cuidar do cliente
O cuidado com o consumidor começa necessariamente com o cuidado com o seu pessoal. Em tempos difíceis quanto mais sua equipe estiver motivada, treinada e engajada, mais oportunidades serão criadas. O maior ATIVO que a empresa possui são as pessoas.
“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.”
Walt Disney
O Workshop online em Excelência no atendimento com foco no “Cliente” é uma nova ferramenta na busca de qualificar ainda mais sua equipe de colaboradores desde a portaria até a gestão. Iremos realizar um trabalho inicial com sua equipe utilizando ferramentas e estudos da psicologia positiva (A ciência da felicidade).
Programação do Workshop Online Excelência no Atendimento Com FOCO no "Cliente":
Razão ou Emoção
Quando clientes estão comprando a emoção inconsciente é fator fundamental. Vamos mostrar que a parte emocional corresponde a 95% de nossas atitudes e na maioria das vezes tentamos justificar com a emoção do ato com a razão.
Exercícios e trabalhos em grupos
Mesmo sendo online durante nosso Workshop Excelência no atendimento com FOCO no “Cliente” teremos trabalhos em grupos, exercícios e atividades para casa. A nossa ideia é tentar uma transformação no atendimento com mais qualidade e humanizado para as pessoas.
Cuidar do Consumidor
A relevância de cuidar do consumidor é o passo mais importante na formação de emoções positivas e fidelização.
Comportamento do Consumidor
Vamos trabalhar e estudar aspectos no comportamento do consumidor. Hoje 49% dos consumidores estão mais ansiosos e entediados e ter todo um cuidado especial com essas pessoas nesse momento fará uma grande diferença para elas.
Dinheiro no comportamento do consumidor
Estudo científico com criança e adultos conclui que pensam muito parecidos.
Comunicação e Expressões no Atendimento
Existem palavras chaves que aumentam grau de confiança do “cliente” junto ao produto e vendedor. As expressões dos vendedores durante o atendimento são determinantes para uma compra ou desistência por parte do consumidor.
Palavras, tom de voz, expressões corporais são fundamentais na comunicação e saber utilizar essas técnicas ajudará no impacto entres o consumidor e o atendimento.
Palavra que impactam e chamam atenção do cérebro do consumidor
Existem palavras que despertam mais atenção do consumidor, e elas podem fazer parte da comunicação publicitaria e no atendimento.
Comunicação Nas Vitrines E Mensagem Subliminar
Não só as vitrines têm impacto relevante no inconsciente do consumidor como todo trajeto até loja e shopping center.
FOCO no Relacionamento
O relacional é fundamental na busca de impactar o consumidor e fazer ele voltar. São detalhes importantíssimos que vão do nome, expressões a imagens desde a abordagem a entrega do produto.
Construir uma ligação com o consumidor vai muito além de uma venda.
Comportamento da consumidora
É de importante conhecer um pouco mais o que impacta no comportamento das consumidoras. Devido a terem os neurônios juntinhos elas conseguem processar as informações mais rápido por causa de suas conexões.
Comunicação para Homens e Mulheres
A ciência mostra que pensam diferentes na hora da comprar e agir, a forma de comunicar com a mulher deve ser diferente do homem mesmo os dois comprando o mesmo produto. Devido as conexões neurais, as mulheres são programadas para a coletividade. Elas pensam muito além de preço.
Qualidade e força são características importantes na avaliação de alguns homens.
O Acompanhante
O acompanhante tem uma função muito importante na venda e muitos são descartados pelos vendedores por acharem que o cliente que vai comprar é o alvo é a prioridade. É relevante cuidar mais dos acompanhantes.
Neurônios Espelho
A maioria das pessoas tomam suas decisões baseadas em experiências e emoções de outros. Responsável muitas vezes pela tomada de decisão inconsciente quando o consumidor vai escolher produtos ou empresas para realizar sua compra.
O Preço
É uma parte importantíssima durante a negociação, entretanto, muitos vendedores têm medo de trabalhar o preço. Vamos mostrar com dinâmica que o preço agrega valor e qualidade ao produto. Em qualquer negociação tem o momento certo para trabalhar o preço com qualidade.
Sentir o Produto
Tocar, sentir o produto entre outras sensações poderá fazer o consumidor ter a sensação de posse. Saber levar o consumidor a sentir esses estímulos fará uma grande diferença na sua venda.
O Som ambiente
As sensações provocadas pela música ambiente segundo estudos podem ajudar a aumentar as vendas. Para algumas ocasiões tipos de sons específicos.
Facilitador Jurani Parente
Executivo de uma agência de publicidade, apresentador de programas esportivos e palestrante com FOCO em Psicologia Positiva a Ciência da Felicidade, Neurobusiness, Neuroliderança, e Motivação. Tem vários artigos publicados em site e revistas pelo Brasil sobre: Motivação, Empregabilidade, Neurobusiness, entre outros assuntos. É um estudioso da Psicologia Positiva.
Jurani Parente participa de vários congressos ou cursos por ano, entre eles:
Observações e Informações adicionais
O Workshop Excelência no Atendimento com FOCO no Cliente não deve ser interpretado como uma promessa ou garantia de resultados. Os resultados e o nível de sucesso divulgados e informações dependem do tempo que você dedica a aplicação do método, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas destinam-se a expressar a nossa opinião. Esse projeto foi preparado com base em estudos, experiência de vida e congressos que a mediador participou.
Junte-se a nós e venha fazer parte da evolução profissional em atender as pessoas.
-
DEPOIMENTOS DE ALGUMAS PESSOAS QUE PASSARAM POR TREINAMENTOS OU PALESTRAS COM JURANI PARENTE entre eles: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Neurobusiness - A Venda Com Emoção, A Ciência da Felicidade no Desenvolvimento das Pessoas.
Dr. Ciro Nepomuceno - Médico
Edvan Executivo - Sorvetes Frosty
Rejane Cidão - Psicóloga
Raquel Rocha - Executiva Hotelaria.
Depoimento de Kélida Rodrigues participante da turma anterior do Desenvolvimento pessoal e Profissional.
Carolina Gadelha - Corretora de Imóveis
Camila Castro - Participou do Treinamento Neurobusiness A Venda Com Emoção com Jurani Parente
Felipe Sabiá - Treinamento Neurobusiness A Venda Com Emoção com Jurani Parente
Wanessa Grupo Bezerra - Guaraciaba do Norte Ceará. Participou Treinamento MNeurobusiness Venda Com Emoção
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Jurani Parente
Teste Jurani na discrição