09 dez - 2020 • 18:00 > 09 dez - 2020 • 22:00
09 dez - 2020 • 18:00 > 09 dez - 2020 • 22:00
Evento destinado a todos os advogados que desejam oferecer um atendimento que vá muito além da técnica jurídica, mas que faça verdadeira diferença e possibilite soluções efetivas!!!
O QUE VAMOS APRENDER?
-Pilares da Postura Sistêmica
-Como o ambiente influencia o atendimento?(ex.: cores, sons, aromas etc.)
-Formas de identificar a linguagem do cliente e o que está além da fala
-Aplicação prática de Métodos alternativos no escritório
-Dicas de materiais, exercícios e livros.
!!!BÔNUS!!!
Além disso teremos...
-Aula gravada sobre as 6 ordens da ajuda (dicas valiosas de Bert Hellinger para todos os profissionais que tem como ofício ajudar)
-Mentoria em grupo para tirar dúvidas e bate-papo sobre casos concretos
-Sorteio de 01 mentoria individual de caso concreto
***AULA INAUGURAL ONLINE GRATUITA - DIA 03/12 ÀS 19H***
Inscrições para a aula inaugural pelo email: meloebarbieri@gmail.com
Espero vocês!!!
Com amor,
Brenda.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Brenda de Melo
Advogada e Consteladora Sistêmica. Encontrei na Constelação um caminho de real solução para os conflitos familiares e patrimoniais. Mais que uma ferramenta de trabalho esse conhecimento me trouxe enormes mudanças internas e com elas muito crescimento. Por isso minha missão é compartilhar esse novo olhar ao mundo e mostrar que ele pode ser aplicado em todas as relações e sistemas para uma vida muito mais LEVE!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.