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Workshop ONLINE - Patient Advocacy e o seu papel no sistema de saúde e na Experiência do Paciente
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Workshop ONLINE - Patient Advocacy e o seu papel no sistema de saúde e na Experiência do Paciente

17 ago - 2020 • 19:00 > 18 ago - 2020 • 21:00

Evento Online

Descrição

Workshop

  • Patient Advocacy e o seu papel no sistema de saúde e na Experiência do Paciente


Público Alvo

  • Profissionais de diversas formações assistenciais e administrativos que atuam em serviços de saúde, tais como hospitais, clínicas, laboratórios, home care, etc. 


Programa


Conceitos relacionados ao advocacy


  • O que é advocacy
  • O que é uma questão em advocacy
  •  Motivações do Advocacy
  •  Advocacy x Lobby x Ativismo

 


A crucialidade da área de advocacy


  • Com quem interage
  • Como interage
  • Por que interage

 

Patient centricity


  • Por que o paciente deve estar no centro das discussões em advocacy
  • Discussão 

 

 

Facilitadora




Paula Menezes


Advogada, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo, Brasil), e pós-graduada em Patient Advocacy, pela Universidade Austral (Buenos Aires, Argentina) .

 

Também possui a certificação de Rare Disease's Expert, concedida pela Eurordis. Atualmente, cursa MBA em Avaliação de Tecnologias em Saúde na Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, São Paulo, Brasil). 

Desde 2006, atua na ABRAF  (Associação Brasileira de Apoio à Família com Hipertensão Pulmonar e Doenças Correlatas) , onde assumiu o cargo de presidente em 2014.

Termos e políticas

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Sobre o organizador

Patient Centricity Consulting

A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.

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