13 set - 2019 • 14:00 > 13 set - 2019 • 18:00
A neurociência aponta que A MAIORIA DAS NOSSAS DECISÕES SÃO TOMADAS DE MANEIRA INCONSCIENTE e assim também acontece com o consumidor. Vender é uma ciência e nesse Workshop, você vai:
-APRENDER CONCEITOS BÁSICOS DA NEUROCIÊNCIA NO CONTEXTO DO MARKETING;
-COMO SE COMUNICAR MELHOR COM O CÉREBRO DO SEU CONSUMIDOR;
-ESTRATÉGIAS SENSORIAIS (VISÃO, AUDIÇÃO, TATO, OLFATO E PALADAR) PARA PROPORCIONAR EXPERIÊNCIAS MAIS SIGNIFICATIVAS PARA O SEU CLIENTE, NO AMBIENTE FÍSICO E DIGITAL.
-QUAIS AS PRINCIPAIS DESCOBERTAS DO NEUROMARKETING E COMO UTILIZÁ-LAS PARA SE POSICIONAR MELHOR NA MENTE E NO CORAÇÃO DO SEU CLIENTE.
DF-011 Comunidade Ei para Empreendedores (Correio Braziliense) - Ao lado da Câmara Legislativa, Zona Industrial
Brasília, DF
Phillipe Xavier
Graduado em Marketing; Especialista em Marketing Digital; Mastering em Neurociência do Consumidor (ESPM-SP) Certificações em Gestão de Mídias Sociais, Neuromarketing e Comportamento do Consumidor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.