29 jun - 2019 • 09:00 > 29 jun - 2019 • 12:00
29 jun - 2019 • 09:00 > 29 jun - 2019 • 12:00
"Mídia kit, composição visual e branding para influenciadores"
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
esclarecer sobre os principais passos para a criação de uma marca pessoal
composição visual e conteúdo de um mídia kit (apresentação comercial utilizada por empresas de comunicação e criadores de conteúdo para vender espaços publicitários)
compreender a personalidade de sua marca e como traduzí-la corretamente ao seu público-alvo
inovar suas formas de apresentação em diferentes materiais de identidade visual
A QUEM SE DESTINA:
influenciadores digitais
criadores de conteúdo em geral
empreendedores que investem em publicidade digital
profissionais de comunicação e marketing
estudantes de comunicação e marketing
demais interessados no tema
QUEM SÃO AS PROFESSORAS:
Amanda e Camille são empresárias e sócias na Desiderata - Complexo de Ideias. Empresa de comunicação que tem como objetivo fazer com que mulheres empreendedoras sonhem grande, se apaixonem por seus negócios e queiram fazer algo com propósito, beneficiando a si mesmas, mas também, outras pessoas.
SOBRE O PROJETO INFLUENCERS ACADEMY:
O projeto Influencers Academy tem como objetivo profissionalizar produtores de conteúdo e influenciadores digitais. Os participantes recebem material didático exclusivo online, certificado ao final do encontro e contam com momento de networking.
SOBRE A AGÊNCIA REALIZADORA DO PROJETO - RSBLOGGERS:
A RSbloggers nasceu de uma rede de influenciadores gaúchos, criada para aproximar estes criadores de conteúdo e ampliar sua visibilidade no mercado regional e nacional. Pioneira em seu objetivo, passou a incorporar serviços de comunicação aliados a estratégias de marketing de influência e posteriormente também criou eventos e cursos na área. Atualmente a empresa fortalece seus projetos na área de educação e atende influenciadores (iniciantes e veteranos) e marcas com uma ampla atuação, que vai desde o planejamento e consultoria, até a execução e mensuração de resultados de divulgação.
SERVIÇO
QUANDO: 29 de junho de 2019, das 9h ao meio dia
ONDE: ESPM SUL (Porto Alegre)
INVESTIMENTO: R$ 120,00
*entrega certificado
Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio
Porto Alegre, RS
RSbloggers
RSbloggers - projeto que fortalece e fomenta a rede de influenciadores digitais gaúchos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.