19 out - 2019 • 14:00 > 17:00
Evento presencial em Auditório do UDF Centro Universitário, Brasília - DF
O palestrante, João Fróes, é consultor empresarial e instrutor do SEBRAE, especializado nas áreas de Recursos Humanos, Empreendedorismo e Inovação. Neste workshop ele explicará por que a experiência do cliente é um importante conceito para se ter em mente para desenvolver seu negócio no ambiente online.
Já que os consumidores passam cada vez mais tempo no ambiente digital, é natural que busquem formas mais simples e agradáveis de realizar suas tarefas diárias. Com isso, ter uma boa estratégia de marketing digital a experiência do cliente faz toda diferença.
Além disso, Fróes explicará, por que deveria ser óbvio que o relacionamento com uma persona que está satisfeita será bem mais tranquilo e duradouro do que lidar com alguém frustrado e nervoso. Assim, explicando momentos da relação entre marca e cliente que afetam o relacionamento com a sua persona.
Setor de Edifícios Públicos Sul, Eq 704/904, Conj. A , , Asa Sul
Brasília, DF
NASA Space Apps Challenge Brasília