Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
Workshop Marketing Aplicado a Experiência do Cliente
Carregando recomendações...
Workshop Marketing Aplicado a Experiência do Cliente

Descrição do evento

O palestrante, João Fróes, é consultor empresarial e instrutor do SEBRAE, especializado nas áreas de Recursos Humanos, Empreendedorismo e Inovação. Neste workshop ele explicará por que a experiência do cliente é um importante conceito para se ter em mente para desenvolver seu negócio no ambiente online. 

Já que os consumidores passam cada vez mais tempo no ambiente digital, é natural que busquem formas mais simples e agradáveis de realizar suas tarefas diárias. Com isso,  ter uma boa estratégia de marketing digital a experiência do cliente faz toda diferença.

Além disso, Fróes explicará, por que deveria ser óbvio que o relacionamento com uma persona que está satisfeita será bem mais tranquilo e duradouro do que lidar com alguém frustrado e nervoso. Assim, explicando momentos da relação entre marca e cliente que afetam o relacionamento com a sua persona.




Local

Auditório do UDF Centro Universitário

Setor de Edifícios Públicos Sul, Eq 704/904, Conj. A , , Asa Sul

Brasília, DF

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Workshop Marketing Aplicado a Experiência do Cliente

NASA Space Apps Challenge Brasília

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.