Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop LinkedIn na Prática - Gestão de Perfil, Conteúdo e Negócios

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Workshop LinkedIn na Prática - Gestão de Perfil, Conteúdo e Negócios

28 set - 2019 • 09:00 > 28 set - 2019 • 18:00

 

Descrição do evento

Melhore seu marketing pessoal ou de sua empresa no LinkedIn e alavanque as suas oportunidades nesta rede

Você sabe explorar ao máximo todo o potencial do LinkedIn, tanto para uso profissional com foco em visibilidade no mercado de trabalho como também para gestão de marcas nesta rede? Depois do sucesso das edições de janeiro, março, maio, junho, julho e agosto em São Paulo, vem aí a 7° edição em 2019 desse workshop no dia 28 de setembro, das 9h às 18h, para você criar um perfil campeão no LinkedIn e entender as principais funcionalidades da maior rede social profissional do mundo!

IMPORTANTE: por se tratar de um workshop PRÁTICO, os alunos deverão trazer seus notebooks!

LOCAL: Espaço S.E.D.A. Executive - Alameda Santos, 705 - 4° andar (próximo ao metrô Brigadeiro na linha 2 - Verde do Metrô)

Objetivo do curso:

Lançada em maio de 2003, a rede social profissional LinkedIn já possui mais de 39 milhões de usuários cadastrados no Brasil e 645 milhões de usuários no mundo. Muitos desses usuários acreditam que a rede é ideal para a procura de empregos. “Há alguns anos, percebemos que teríamos mais valor como negócio se investíssemos também em conteúdo voltado para profissionais”. Levando em conta essa declaração de Jeff Weiner, CEO da empresa, é cada vez mais importante que os profissionais de diversas áreas de atuação conheçam as funcionalidades e possibilidades da ferramenta.

Este workshop tem por objetivo orientar os participantes a explorar o máximo do potencial dessa rede, como foco no aumento da visibilidade do profissional diante do mercado em geral e otimização de perfil para oportunidades de recrutamento. Por ser totalmente prático, o workshop permite a cada aluno a edição dos principais campos de um perfil pessoal durante a aula, sendo possível, assim, construir perfis campeões e focar na evolução da reputação digital nessa rede.

Além disso, serão apresentadas as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional, tanto no perfil pessoal quanto nas LinkedIn Pages, para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, através das relações B2B e B2C e utilizando os conceitos de Social Selling (venda social).

Conteúdo programático:

- Breve história do LinkedIn

- DNA da rede: currículo X conteúdo

- Perfil pessoal: conhecendo as configurações e funcionalidades na prática

- Como criar a sua apresentação profissional

- Descrevendo a sua carreira de maneira atraente

- Construindo uma rede de contatos e como organizá-la

- Recomendações: boas práticas para construir sua reputação digital

- Como procurar emprego no LinkedIn;

- Rede de contatos: como transformá-la em uma rede de conteúdo e networking;

- Artigos longos no LinkedIn: descobrindo notícias e influenciadores;

- LinkedIn Pages: Gerando conteúdo de marcas e empresas

- LinkedIn e Social Selling: como funciona essa relação?

- Social Selling Index: o que é e como melhorar seu índice?

- B2B e B2C: como humanizar a relação com os clientes e parceiros

- Exemplos de conteúdo de marcas e de boas práticas

- Exercícios em grupo

SOBRE O PROFESSOR

Jornalista, palestrante internacional, professor e consultor de mídias sociais e marketing digital. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. É entusiasta da rede social profissional LinkedIn e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com mais de 14 mil membros. Premiado como Profissional do Ano na categoria Fomento de Mercado pelo prêmio Share Social Media 2015, e reconhecido como LinkedIn Top Voices 2018 como um dos 20 brasileiros que mais geram engajamento dentro dessa rede social profissional.

>> http://www.linkedin.com/in/santoscristianobr

>> http://www.instagram.com/santoscristianobr

>> http://santoscristiano.com.br

>> http://www.facebook.com/santoscristianobr


Local

Espaço S.E.D.A. Executive

Alameda Santos, 705, 4° Andar - Metrô Brigadeiro, Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cristiano Santos

Jornalista, palestrante, professor e consultor de mídias sociais e marketing digital. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. É entusiasta da rede social profissional LinkedIn e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com mais de 13 mil membros.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora