24 ago - 2019 • 08:30 > 24 ago - 2019 • 18:00
Em se tratando de ferramentas de marketing, é só colocando a mão na massa que conseguimos internalizar o conhecimento.
Por isso, criamos um workshop com base nisso: um dia inteiro de imersão de Google Ads na prática, presencial. Essa ferramenta é fundamental para quem trabalha com Marketing ou para profissionais que precisam ter seus serviços encontrados em buscas do Google, mas acaba se tornando difícil de entender justamente porque envolve muitos macetes e exige uma estrutura muito otimizada, com técnicas minuciosas. Caso contrário, você acaba gastando verba sem atingir o público
Neste workshop, vamos te entregar, sim, muito conhecimento. Mas, mais do que isso: vamos montar tudo do zero, junto com você, do início ao fim. Lembrando que o foco do workshop é de nível básico e avançado e tem foco em Campanhas de Rede de Pesquisa.
Quando esse tipo de campanha é indicado? Quando você ter um serviço e quer que, no momento em que alguém busca por ele no Google, o seu site apareça na primeira página das buscas. Por exemplo: você tem um consultório de odontologia no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Ao buscar por "dentista Petrópolis Porto Alegre", as pessoas verão o seu site em primeiro lugar.
Sinta-se à vontade para levar o seu notebook e montar uma campanha junto com a gente. Se não puder, não tem problema, porque faremos tudo ao vivo e a cores, pra você acompanhar de pertinho :)
CONTEÚDO:
MÓDULO 1
O que é o Google Ads
Por que anunciar no Google
Criando uma conta do zero na plataforma
Vantagens da mídia paga
Diferenças em relação à busca orgânica
A estrutura do Google Ads
Como arquitetar contas, campanhas, grupos de anúncio e anúncios
MÓDULO 2
Quais os objetivos de cada campanha
Qual tipo de pesquisa escolher de acordo com o seu caso
MÓDULO 3
Como funciona uma campanha de rede de pesquisa
A classificação dos anúncios de rede de pesquisa
O índice de qualidade: como entendê-lo e otimizar suas campanhas para que tenham um alto índice
Como montar a minha campanha de rede de pesquisa
Como escolher o melhor objetivo
MÓDULO 4
Configurações iniciais
Local
Idioma
Público-alvo
Orçamentos e lances
Métrica foco
Lances
Programação dos anúncios
Rotação dos anúncios
Extensões de anúncios
Grupos de anúncios
Conceito
Criação
Como escolher as palavras-chave ideais
Combinações de palavras-chave
Palavras-chave negativas
Como criar meus anúncios
Parte criativa e estratégica
A estrutura do seu site e o impacto disso nas campanhas do Google Ads
O que analisar, o que otimizar, como o Google irá ler o seu site
Políticas do Google
Acompanhamento e análise das campanhas
Relatórios: o que significa e como interpretá-los
Dicas de sucesso
Tássia Bolson é publicitária e possui 13 anos de experiência. Especialista em Gestão de Negócios e Analista de Mídia Digital, possui certificação da Academy for Ads - Google e do Facebook Blue Print. Já trabalhou com marcas como Sicredi Pioneira, Agrale, Volare, Melnick Even e Team Villeroy. Hoje, é CEO da Snap Marketing.
*Devoluções de ingresso serão feitas perante solicitação realizada em um prazo de até 24h após a confirmação da compra
Rua Cabral, 116 Rio Branco
Porto Alegre, RS
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