WORKSHOP: “GESTÃO DE FEEDBACK ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E NÃO AGRESSIVA”
OBJETIVOS
O Curso de Gestão de Feedback tem como objetivo preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes para que contribuam para a produtividade, a qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, melhorar os canais de comunicação, facilitar o trabalho em equipe e a dinâmica de crescimento como pessoa e como profissional.
CARACTERÍSTICAS DO FEEDBACK
Feedback é a capacidade de dar e receber opiniões, críticas e sugestões sobre alguma coisa pessoal ou profissional. É uma das coisas mais importantes na vida, de realmente aprender a fazer. Relacionamentos são baseados em poder conversar sobre o que incomoda e como melhorar. Novos produtos e serviços são lançados baseados nas opiniões de clientes. Nossa própria vida pessoal é influenciada diariamente pelo processo contínuo de receber feedback da vida e saber como lidar com tudo isso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conceito de Feedback - devolutiva ou retroalimentação;
A quem cabe fazer juízo de valor do Feedback: o emissor ou o receptor?
Construindo retornos positivos;
Feedback como um presente;
Por que dar e a receber Feedback (exercícios de fixação).
O objetivo do Feedback;
Ferramentas para dar feedback construtivos
Feedback e o gerenciamento eficaz;
Comunicação assertiva e não agressiva
Saber Ouvir x Saber Falar
A quem cabe fazer juízo de valor do Feedback: o emissor ou o receptor?
Fases do processo de aceitação do Feedback;
Mantendo e aprimorando o “desempenho”
O gestor e a gestão do feedback.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, exemplos práticos do cotidiano, vídeo clip, dinâmicas de grupo exercícios e simulações.
A QUEM SE DESTINA
Para todos os profissionais de todas as áreas e posições hierárquicas que desejam melhorar as transações dos inter-relacionamentos, a comunicação assertiva, o trabalho em equipe, qualidade de vida e o clima organizacional.
CARGA HORÁRIA: 08 horas-aula HORÁRIO: das 8h30 até às 18h00
NÚMERO DE PARTICIPANTES: Mínimo de 10 máximo de 25 por grupo.
DATAS: 09/11/2019
INVESTIMENTO: R$ 595,00 (Quinhentos e noventa e cinco reais)
CONSULTORA COACH | FACILITADORA | MEDIADORA: ISALDA CET. GERONIMO
Atua como Consultoria-Coach-Organizacional, Moderadora de pesquisas qualitativas, Mediadora de conflitos empresariais (empresas familiares), juíza arbitral, Educadora e facilitadora de programas de desenvolvimento pessoal; Pós-Graduada em Administração Estratégica em Recursos Humanos UEPG/FUNESP; Planejamento e Gestão de Negócios – FAE/CDE; Marketing Pessoal e Empresarial pela UNIPEN/PUC; Direito Empresarial e Civil – ABDConst - Academia Brasileira de Direito Constitucional-Pr; Especialista em Learning Coach – LIM,LTDA/USA Leardership In International Management – 2001; em Coaching Integrado – ICI – Integrated Coaching Institute – USA/2006. Análise Transacional nas Organizações - UNAT/BRASIL; Técnicas de Dinâmicas de Grupo (SBDG), Especialização em Jogos de Empresas; Biodança, Oficina de Textos Publicitários; Há 25 anos desenvolvendo projetos de implantação de Plano de Carreira, Cargos e Salários; coautora da METODOLOGIA HEWYSA DO PCCS totalmente online; Consultora e facilitadora do Sebrae-PR/SC há 15 anos; Formação superior – Letras Português/Inglês e Ciências Contábeis - FUNESP/CEFET; Mediadora e juíza arbitral, formada pelo (IMAB-PR/CTBA; Mentora dos cursos de MBA em Mediação e Arbitragem; Tecnólogo em Mediação e Arbitragem; Tecnólogo em empreendedorismo; Coordenadora do primeiro Tecnólogo em Gestão de Vendas (reestruturação do projeto inicial para aprovação MEC-2005); Mediação Empresarial: O gestor
como mediador de conflitos; Autora de vários artigos publicados em revistas e jornais estaduais e regionais; C.E.O da HEWYSA - RH. TREINAMENTO & CONSULTORIA LTDA, HEWYSA RH DIGITAL e da CW GESTÃO LEGAL, CONSULTORIA LTDA.