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Workshop Facebook + Instagram Ads

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Evento encerrado

Workshop Facebook + Instagram Ads

26 set - 2019 • 09:00 > 27 set - 2019 • 15:00

 

Descrição do evento

O FACEBOOK E O INSTAGRAM ESTÃO CADA DIA MAIS COMPETITIVOS

São tantas pessoas e marcas postando o tempo todo nessas redes sociais, que o algoritmo precisa escolher mostrar para os usuários apenas aquilo que é mais relevante para cada um deles.

Com isso, muitos posts são ‘filtrados’ e grande parte dos seus seguidores não é impactado pelo que você posta nestas redes de forma orgânica.

Por isso, saber impulsionar o seu conteúdo para que ele apareça para as pessoas certas, a um custo baixo, é cada vez mais importante.

E não só isso. Saber medir o impacto das suas campanhas e identificar se o investimento está valendo a pena, também é essencial.

Muita gente não sabe que o Facebook e o Instagram Ads vão muito além do botãozinho IMPULSIONAR. Você tem mais de 10 tipos de campanhas disponíveis, centenas de tipos de segmentação, dezenas de posicionamentos.

Quem não sabe desses detalhes, acaba colocando o anúncio onde não dá retorno e o seu investimento em mídias sociais acaba indo pelo ralo abaixo.

Para evitar que isso aconteça, você precisa aprender a usar a ferramenta da forma correta e o Workshop de Facebook e Instagram Ads da Gawa é perfeito para isso.

NOSSO CONTEÚDO É ÚNICO.

FOI CRIADO A 4 MÃOS COM A EQUIPE DO FACEBOOK BRASIL.

Em 2013 fomos convidados pelo Facebook a desenvolver um curso sob medida para o mercado brasileiro sobre sua ferramenta de anúncios e com muito orgulho podemos dizer que fomos a primeira escola parceira da empresa nesse formato.

O piloto foi um sucesso e desde então ele vem sendo aperfeiçoado a cada edição.

Já entregamos esse conteúdo único em diversos formatos: workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas. 

Com a expertise que acumulamos ao longo desses anos você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre Facebook e Instagram Ads do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento. 

Ficamos muito felizes de saber que ao fim de cada treinamento nosso objetivo inicial tem sido alcançado consistentemente.

Confira alguns comentários dos nossos alunos.

“Achei o curso de Facebook Ads excelente, bem explicativo, a grade horária foi perfeita para ensinar todos os detalhes. A Isabel se mostrou super prestativa para tirar todas as dúvidas e ajudar em alguns itens que não necessariamente estavam previstos em aula. Super recomendo!”

“Participei do curso de Facebook + Instagram Ads e achei que valeu muito a pena. A Isabel explica tudo de forma clara e prática. Com certeza voltarei para fazer os outros cursos ofertados pela escola.”

“Eu estava muito perdida nas minhas campanhas antes de fazer o Workshop da Gawa. Agora consigo entender direitinho como tudo funciona e sem ficar com medo de estar fazendo algo errado.”

“Nossa campanha no Instagram com melhor retorno foi a que implementamos logo depois do curso da Gawa. Recomendo!”

“Depois do curso de Facebook e Instagram Ads eu me candidatei a uma vaga de analista de marketing digital e passei! Só tenho a agradecer pelo aprendizado.”

Quer se sentir assim também? Você também pode se tornar um expert em Facebook e Instagram Ads em menos tempo do que uma maratona da última temporada da sua série preferida no Netflix!


Por isso te faço um convite: 

CONHEÇA O NOSSO WORKSHOP FACEBOOK E INSTAGRAM ADS

Presencial

12 horas de duração divididas em dois dias

Cheio de conteúdo útil e exercícios práticos

Esse formato foi testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo.

Ao fim do Workshop você vai conseguir:

  1. Criar campanhas (perenes e sazonais) de Facebook e Instagram focado no seu público-alvo e sem desperdício

  2. Aprender a impactar milhares de pessoas com a sua marca

  3. Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar 

  4. Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não

  5. Otimizar campanhas que não estejam performando bem

Agora confere o que você vai aprender durante o Workshop:

Módulo 1: Sobre os anúncios do Facebook e do Instagram

  • Entendendo O Algoritmo, ou porque hoje não dá mais para viver de post orgânico

  • Números do mercado atualizados

Módulo 2: Estrutura das campanhas

  • A Página do seu Negócio no Facebook

  • O Perfil do seu Negócios no Instagram

  • Contas de Anúncio (Ads Manager)

  • Gerenciador de Negócios (Business Manager)

Módulo 3: O pixel do Facebook

  • O que são Conversões e porque medí-las é de extrema importância para o seu negócio

  • O que é o Pixel do Facebook e para que serve

  • Instalação do Pixel no site

Módulo 4: O cenário competitivo

  • Como o Facebook e o Instagram decidem qual anúncio mostrar e como cobrar por eles

Módulo 5: Criação de campanhas na teoria

  • Posicionamentos: como escolher onde sua campanha vai ser exibida (Facebook, Instagram, etc)

  • Os 11 Objetivos de Campanha (e você só conhece um)

  • Segmentação: tudo sobre como direcionar sua campanha ao público correto

  • Públicos Personalizados (incluindo o Retargeting) e Públicos Semelhantes (Lookalike)

  • Orçamento (ou quanto investir nas suas campanhas)

Módulo 6: Criação de campanhas na prática

  • Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta

  • Exercício prático de criação de campanha pelos alunos

Módulo 7: Análise de resultados e otimização 

  • Indicadores de sucesso da campanha

  • Dicas que vão transformar o resultado das suas campanhas, gerar mais resultados e economizar seu investimento

  • Como montar um relatório personalizado e realmente útil!


Pós-Workshop

Após o curso, nossos alunos não se sentem sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:

  1. Call via Google Hangouts com a professora 15 dias após o curso

  2. Grupo fechado no Facebook para discussão e solução de dúvidas práticas

  3. Guia de como se manter atualizado no Facebook e Instagram, e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas

  4. Guia de estrutura de campanhas em PDF para consultar sempre que precisar

Local

Campus GoWork - Itaim

Rua Doutor Renato Paes de Barros, 618 Itaim Bibi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Isabel Furtado

Isabel é publicitária, e trabalhou na equipe do Google Brasil, como Gerente de Contas do Google Ads de 2008 a 2012. Saiu para empreender e desde então já ministrou mais de 300 cursos de marketing digital. Com mais de 50.000 alunos formados nos formatos presencial e online.

Métodos de pagamento

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