26 set - 2019 • 09:00 > 27 set - 2019 • 15:00
São tantas pessoas e marcas postando o tempo todo nessas redes sociais, que o algoritmo precisa escolher mostrar para os usuários apenas aquilo que é mais relevante para cada um deles.
Com isso, muitos posts são ‘filtrados’ e grande parte dos seus seguidores não é impactado pelo que você posta nestas redes de forma orgânica.
Por isso, saber impulsionar o seu conteúdo para que ele apareça para as pessoas certas, a um custo baixo, é cada vez mais importante.
E não só isso. Saber medir o impacto das suas campanhas e identificar se o investimento está valendo a pena, também é essencial.
Muita gente não sabe que o Facebook e o Instagram Ads vão muito além do botãozinho IMPULSIONAR. Você tem mais de 10 tipos de campanhas disponíveis, centenas de tipos de segmentação, dezenas de posicionamentos.
Quem não sabe desses detalhes, acaba colocando o anúncio onde não dá retorno e o seu investimento em mídias sociais acaba indo pelo ralo abaixo.
Para evitar que isso aconteça, você precisa aprender a usar a ferramenta da forma correta e o Workshop de Facebook e Instagram Ads da Gawa é perfeito para isso.
Em 2013 fomos convidados pelo Facebook a desenvolver um curso sob medida para o mercado brasileiro sobre sua ferramenta de anúncios e com muito orgulho podemos dizer que fomos a primeira escola parceira da empresa nesse formato.
O piloto foi um sucesso e desde então ele vem sendo aperfeiçoado a cada edição.
Já entregamos esse conteúdo único em diversos formatos: workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas.
Com a expertise que acumulamos ao longo desses anos você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre Facebook e Instagram Ads do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento.
Ficamos muito felizes de saber que ao fim de cada treinamento nosso objetivo inicial tem sido alcançado consistentemente.
Confira alguns comentários dos nossos alunos.
“Achei o curso de Facebook Ads excelente, bem explicativo, a grade horária foi perfeita para ensinar todos os detalhes. A Isabel se mostrou super prestativa para tirar todas as dúvidas e ajudar em alguns itens que não necessariamente estavam previstos em aula. Super recomendo!”
“Participei do curso de Facebook + Instagram Ads e achei que valeu muito a pena. A Isabel explica tudo de forma clara e prática. Com certeza voltarei para fazer os outros cursos ofertados pela escola.”
“Eu estava muito perdida nas minhas campanhas antes de fazer o Workshop da Gawa. Agora consigo entender direitinho como tudo funciona e sem ficar com medo de estar fazendo algo errado.”
“Nossa campanha no Instagram com melhor retorno foi a que implementamos logo depois do curso da Gawa. Recomendo!”
“Depois do curso de Facebook e Instagram Ads eu me candidatei a uma vaga de analista de marketing digital e passei! Só tenho a agradecer pelo aprendizado.”
Quer se sentir assim também? Você também pode se tornar um expert em Facebook e Instagram Ads em menos tempo do que uma maratona da última temporada da sua série preferida no Netflix!
Por isso te faço um convite:
Esse formato foi testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo.
Criar campanhas (perenes e sazonais) de Facebook e Instagram focado no seu público-alvo e sem desperdício
Aprender a impactar milhares de pessoas com a sua marca
Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar
Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não
Otimizar campanhas que não estejam performando bem
Agora confere o que você vai aprender durante o Workshop:
Entendendo O Algoritmo, ou porque hoje não dá mais para viver de post orgânico
Números do mercado atualizados
A Página do seu Negócio no Facebook
O Perfil do seu Negócios no Instagram
Contas de Anúncio (Ads Manager)
Gerenciador de Negócios (Business Manager)
O que são Conversões e porque medí-las é de extrema importância para o seu negócio
O que é o Pixel do Facebook e para que serve
Instalação do Pixel no site
Como o Facebook e o Instagram decidem qual anúncio mostrar e como cobrar por eles
Posicionamentos: como escolher onde sua campanha vai ser exibida (Facebook, Instagram, etc)
Os 11 Objetivos de Campanha (e você só conhece um)
Segmentação: tudo sobre como direcionar sua campanha ao público correto
Públicos Personalizados (incluindo o Retargeting) e Públicos Semelhantes (Lookalike)
Orçamento (ou quanto investir nas suas campanhas)
Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta
Exercício prático de criação de campanha pelos alunos
Indicadores de sucesso da campanha
Dicas que vão transformar o resultado das suas campanhas, gerar mais resultados e economizar seu investimento
Como montar um relatório personalizado e realmente útil!
Após o curso, nossos alunos não se sentem sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:
Call via Google Hangouts com a professora 15 dias após o curso
Grupo fechado no Facebook para discussão e solução de dúvidas práticas
Guia de como se manter atualizado no Facebook e Instagram, e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas
Guia de estrutura de campanhas em PDF para consultar sempre que precisar
Rua Doutor Renato Paes de Barros, 618 Itaim Bibi
São Paulo, SP
Isabel Furtado
Isabel é publicitária, e trabalhou na equipe do Google Brasil, como Gerente de Contas do Google Ads de 2008 a 2012. Saiu para empreender e desde então já ministrou mais de 300 cursos de marketing digital. Com mais de 50.000 alunos formados nos formatos presencial e online.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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