14 set - 2019 • 09:00 > 14 set - 2019 • 18:00
Oportunidade de altíssimo nível oferecida pelo Grupo Trhoca em parceria com a Employer Branding Brasil:
Vocês já pararam para pensar qual a reputação da empresa de vocês com seus candidatos?
O que eles acham de como é trabalhar nela?
Quais valores? Cultura? Pessoas?
Será que você consegue vender sua empresa e atrair os melhores talentos?
Onde seu candidato achou sua empresa? Como é o seu job description e o que ele conta da sua organização?
E seus colaboradores?
Que histórias eles contam no “churrasco no final de semana” sobre como é a experiência dele no trabalho?
O que motiva o seu colaborador?
Suas promessas no processo seletivo estão sendo cumpridas?
E seu onboarding, é apenas um Powerpoint de 4 horas? Seu turnover é um problema?
Tudo isso e muito mais falaremos nesse workshop sobre employer Branding
Objetivo:
Aprender de forma prática a importância do conceito de Employer Branding para atração de candidatos e retenção dos atuais colaboradores da organização.
Público-alvo: Profissionais de recursos humanos, comunicação, marketing ou demais interessados no tema.
Formas de Pagamento disponíveis:
Cartão de crédito em até 12 vezes
Transferência bancária com 10% de desconto (encaminhe um e-mail para: [email protected])
Conteúdo Programático
– Employer Branding na experiência do candidato (Candidate Experience)
Impacto da boa experiência do candidato na sua organização
Análise da experiência do candidato de ponta a ponta
Experiência prática
– Employer Branding na experiência do colaborador (Employee Experience)
Impacto da boa experiência do colaborador na sua organização
Análise da experiência do colaborador de ponta a ponta
Experiência prática
Professores:
Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e com MBA em Gestão Industrial pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Fez carreira internacional trabalhando em agências de publicidade australianas; voltando ao Brasil atuou na Trabalhando.com no início das operações – entre 2008 e 2010 – como diretor comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação alguns anos depois, onde ficou por 3 anos. Liderou ainda a área de novos negócios e mercados na Catho. É Diretor Geral para a América Latina da agência global TMP Worldwide, focada em EVP e Employer Branding.
Formada em Desenho Industrial e Pós Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi há mais de 10 anos, em empresas como Michael Page e IBM, que uniu sua paixão pelo Marketing com a área de Recursos Humanos, sendo uma das primeiras profissionais a atuar efetivamente com Employer Branding no Brasil. Criadora da hashtag #NãoSejaEssaEmpresa, veiculada nas principais redes sociais para apontar atitudes e comportamentos de empresa que não são condizentes com as boas práticas de Employer Branding, Candidate Experience e Employee Experience e que podem (e devem) ser melhorados. Possui certificação internacional em Employer Branding pela Employer Branding Academy. Co-fundadora do Employer Branding Brasil (www.employerbranding.com.br), o maior ecossistema de canais sobre Employer Branding do País, uma iniciativa de pessoas apaixonadas por promover a cultura e as práticas de gestão de organizações que são consideradas as melhores empresas para se trabalhar. Atualmente é gerente de Employer Branding do UnitedHealth Group.
Rua Carneiro da Cunha, 167, sala 57, Vila da Saúde
São Paulo, SP
Grupo Trhoca
Grupo de RH, cuja missão é disseminar conhecimento e promover o networking, ampliando as oportunidades de empreendedorismo e/ou empregabilidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.