17 jun - 2021 • 16:30 > 17 jun - 2021 • 18:00
17 jun - 2021 • 16:30 > 17 jun - 2021 • 18:00
Data confirmada! Vamos continuar os nossos encontros?
O segundo encontro com o nosso convidado especial, Charles Beck Varani vai ser um workshop para abordar de forma mais prática a 'Construção de Experiência do Cliente se dá pelo cognitivo e pela Neurociência'.
Lembramos que Charles é Co-founder da FairJob, e há 12 anos consultor e mentor para Experiência do Cliente (CX) e Transformação Digital. Com foco em formulação de modelos de gestão que aceleram resultados, formulou e implantou modelo de E-Commerce de O Boticário, abordagem Multi/OmniChannel da Casa do Cliente GPA, estrutura de automação de relacionamento com o cliente da Bradesco Seguros, estratégia de relacionamento com o cliente e terceirização de call center Pernambucanas, modelo de gestão de Inovação da Libbs Farmacêutica.
Contaremos também com a participação dos líderes do nosso Comitê, Ricardo Morishita Wada, Claudia Pires Wharton (MAPFRE Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA - Pão de Açúcar e Casa do Cliente).
Confira a programação do nosso encontro e fique atento a data limite de inscrições:
16h30 - Abertura ABRAREC
16h45 - TEMA do Workshop: 'Construção de Experiência do Cliente se dá pelo cognitivo e pela Neurociência - parte 2', com Charles Beck Varani
18h - Encerramento
Líder de Atendimento, VOCÊ é o nosso convidado especial. Participe!
Anote na agenda!
Data: 17 de junho de 2021
Horário: 16h30 às 18h
Encontro por Videoconferência - Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até as 13h30 do dia do evento.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia anterior a reunião.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.