Workshop de Design Sprint duração de 8h - 14/09 das 9h às 19h no Tecnopuc sala 206
Google Design Sprint é um processo de design “express” onde um grupo de pessoas se reúne por 5 dias para responder questões críticas de negócio através de design, prototipagem e teste das ideias com os usuários. Criado pela Google Ventures, um braço do Google focado em testar e acelerar ideias que ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento. O workshop de design sprint tem o objetivo de apresentar um roteiro/framework de trabalho usado pelo google ventures para validar e testar novas ideias em 5 dias.
Agenda do Workshop:
O conceito do Design Sprint
Prática - MÃO NA MASSA passando por todas etapas do Design Sprint!
Pontos trabalhados no Workshop:
Apresentação do Desafio
Falando com Especialistas
Mapa Conceitual
Muitas ideias
Decisão
Storyboard
Prototipo
Apresentação do Protótipo
Terá coffeebreak!
Será enviado e-mail preparatório e com materiais complementares pós workshop, cuidado que pode cair para spam: [email protected]
Pessoas Facilitadoras:
Informações:
- Ao se inscrever neste workshop, você autoriza o uso da sua imagem em fotos e vídeos;
- No cancelamento antes do evento, utiliza-se o regulamento do Sympla
- Caso não estiver presente no workshop, sua inscrição será transferida para uma próxima turma, não há devolução do valor pago.
Apoio e organização: