[Workshop] Desenvolvimento de Negócios: Estratégias para transformar uma startup em negócios

SEED - Belo Horizonte, MG
19 de maio de 2017, 14h30-16h30

Compartilhar:

Inscrição

Ingresso único
Grátis
Inscrições até 19/05/2017
Encerrado

Descrição do evento

O Escritório Diplomático dos Estados Unidos em Belo Horizonte, em parceria com o FA.VELA e o Governo de Minas Gerais, trazem para Belo Horizonte o workshop "Desenvolvimento de negócios: Estratégias para transformar uma startup em pequenos/médios negócios", com o norte-americano Eugene Cornelius - Administrador Adjunto da U.S. Small Business Administration (SBA).

Esta é uma oportunidade de você se conectar com uma visão global de negócios e dar uma próximo passo na sua jornada empreendedora.

Data: Sexta-feira, 19 de maio
Horário: 14h30
Local: SEED - Praça Rui Barbosa, 104 Centro - BH

Atenção: Haverá tradução simultânea

Eugene Cornelius - Como chefe do Escritório de Comércio Internacional, Cornelius é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de fomento ao comércio internacional; planejamento estratégico; formulação e administração de políticas e programas; e direção e coordenação técnica de cooperações e projetos inter-agências, com órgãos como os Departmentos de Comércio, Agricultura e Estado, U.S. Trade Representative, Exim Bank, Overseas Private Invesment Corporation e outras agências federais, estaduais e locais. 

Sobre o produtor

SEED - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development

Criado pelo Governo de Minas Gerais, o SEED é um programa de aceleração de projetos para pessoas com brilho nos olhos, que sonham alto e querem fazer acontecer.

Comentários

Local

SEED
Praça Rui Barbosa, 104, 2º Andar, Centro
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.