16 set - 2019 • 08:30 > 17 set - 2019 • 17:30
A proposta é conceituar o que é exatamente experiência de pacientes e oferecer ferramentas para a implantação da metodologia, contribuindo desta forma para a inovação.
Entender o que é a experiência do paciente
- Aprender como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
- A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
- Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
- Apresentação de um Case de Sucesso Internacional.
Aprender sobre as vantagens desse modelo
- Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
- Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
- De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares
Conhecer os principais drivers para implementar um projeto de Experiência de Pacientes nas Instituições
Conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência: colaboradores, liderança, pacientes e familiares.
A QUEM ESTE WORKSHOP SE DESTINA
Profissionais: Médicos| Enfermeiros| Administradores| Profissionais da Área de Saúde| Gestores| Marketing| Recursos Humanos| Desenvolvimento de Pessoas.
FACILITADORA
Kelly Rodrigues
Executiva com mais de 25 anos de atuação na área de saúde. Especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement, Press Ganey, entre outras Instituições. É Professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Sírio Libanês (pós graduação em experiência do paciente) e Hospital Israelita Albert Einstein para pós graduação e MBA de Gestão em Saúde.É Diretora Executiva da Patient Centricity Consulting
LOCAL: Grand Mercure SP Ibirapuera
Rua Sena Madureira,1355 – Ibirapuera
CEP 04021-051, São Paulo - SP
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para mais informações por favor entre em contato por e-mail: [email protected]
Rua Sena Madureira, 1355 Vila Clementino
São Paulo, SP
Patient Centricity Consulting
A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.